Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Vejo Você no Espaço” e a família que escolhemos

“Vejo Você no Espaço” e a família que escolhemos

“Vejo Você no Espaço” e a família que escolhemos

“… se você é apenas corajoso quando você está feliz então não é bravura”

Recebi da Editora Intrínseca o livro “Vocô Você no Espaço” (See You in the Cosmos) do autor Jack Cheng e resolvi que ele seria um dos primeiros livros do ano, felizmente não me arrependi dessa escolha.

A narrativa da história segue as gravações que nosso pequeno Alex faz em seu Ipod que pretende enviar para o espaço, e sabendo disso começamos a conhecer esse jovem menino e a sua história.

Logo no começo já sentimos que Alex vai tocar nosso coração com sua história e sua paixão pelo espaço ao lado de seu fiel escudeiro Carl Sagan (que calma, é um cachorro, não o Carl Sagan de verdade.

O que me chama atenção logo no começo da história é a maturidade de Alex que faz tudo sem perder a sua esperança e leva as coisas com aquela leveza e sonhos da infância.

Nós conseguimos perceber que tem algo errado na sua família e que as coisas não são perfeitas para ele, mas ele continua. Ele vê as coisas de um jeito único e positivo e ainda sim cuida daqueles que estão ao seu lado.

“Maybe if you sleep where another person sleeps and do what that person does, then eventually you’ll start turning into that person.” 

“Vejo Você no Espaço” é um daqueles livros gostosos de ler, com uma narrativa fácil, interessante e cheia de significado. Que conversa sobre família de um jeito maduro e sincero, mostrando que família pode ser construída, que podemos encontrar boas pessoas em nossas jornadas e podemos alcançar o universo.

Onde Comprar:
Amazon

Amazon Kindle
Submarino
Americanas
Cultura

ISBN-13: 9788551002674 | ISBN-10: 8551002678 | Ano: 2017 | Páginas: 288 | Editora: Intrínseca

Jack Cheng nasceu em Xangai, mas mudou-se para os Estados Unidos ainda criança. Trabalhou por dez anos com tecnologia e publicidade. Vejo Você No Espaço é seu primeiro livro para jovens.

{ Esse livro foi enviado pela editora Intrinseca para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

  • 1 mês ago

    Estou com esse ebook no Kindle e empurrei ele lá pro final da fila de leitura, mas acho que vou trazê-lo pra mais perto do topo!

    Bejas!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More