3 Canais em Português Para Aprender ITALIANO no Youtube!

3 Canais em Português Para Aprender ITALIANO no Youtube!

Como vocês gostaram muitos dos vídeos com dicas de italiano, hoje eu vim indicar 3 canais em português para você que quer estudar e aprender italiano. São canais que ensinam, gramática, pronúncia e vocabulário. Eles precisam estar nas suas inscrições! 👍

VOU APRENDER ITALIANO | ITÁLICA | COMUNIDADE ITÁLICA | ITÁLIA COM ANA PAULA

Eu já indiquei no canal, outros 5 canais para quem quer aprender italiano no youtube. Esses canais são exclusivamente em italiano e inglês, mas são incríveis e vale a pena se inscrever!

Curtiu as dicas de leituras? Aproveitem para se inscrever no canal e acompanhar todas as leituras que eu faço e compartilho com vocês por lá!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

3 comments

Leave a comment
  1. Ananda Castilho

    26 de maio de 2017 at 01:19

    Annaaa, muito obrigada! Eu comentei no twitter com você esses dias que é muito difícil achar material pra aprender italiano, e essas suas dicas são valiosíssimas. A Ana é uma fofa, né? aprendi no canal dela minhas primeiras palavras, ahaha
    E obrigada também pelo post com dica de HQ em italiano. Até ebooks na Amazon acho difícil encontrar, e quando vi seu post nem pensei e já comprei!

    Grazie mille <3

    • Anna Schermak

      26 de maio de 2017 at 09:49

      Fico feliz que tenha curtido <3
      Sei como foi difícil pra mim no começo por isso sempre tento ajudar quando possível ;D

  2. Carla Corrêa Alves Fernandes

    17 de junho de 2017 at 02:08

    Muito bom Anna,
    Um tempo atrás eu reparei a mesma coisa, que minhas pilhas de livros tinham mais homens. Isso se devia a dois fatores: o primeiro porque antes deu conhecer os youtubers literários, eu só pesquisava sobre autores mais famosos, na maioria homens, e ficava meio que com preguiça de pesquisar autoras fora dessa minha zona de conforto. Mas hoje graças a vocês, booktubers, eu já tenho uma lista não só de nomes femininos e obras, mas também de escritoras da nova safra. E elas estão me surpreendendo viu!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.