Acompanhe no youtube
inscreva-se

4 livros para quem tem espírito mochileiro

4 livros para quem tem espírito mochileiro

É apaixonado por viagens? Conheça 4 livros que você não pode deixar de ler.

Viajar é um dos hobbys mais engrandecedores e quem está sempre em busca de novas culturas, paisagens e experiências sabe o quanto tudo isso é importante para preencher a alma. Quem desbrava os mares e desembarca em países que não conhece tem a oportunidade de aprender muito mais do que imagina. Línguas, povos, comportamentos, arquiteturas e costumes diversos nos lembram que o mundo é imenso e possui tanta coisa bela e enriquecedora que fica quase impossível conhecer tudo. Outro hobby que muita gente tem é ler livros. Quem gosta de mergulhar em livros também descobre um mundo novo e pronto para ser lapidado a cada folheada de página. E quando essas duas coisas se combinam o resultado não pode ser melhor, não é mesmo? Neste artigo, vamos trazer até você 4 livros de viagens interessantes para inspirá-lo a planejar o seu próximo mochilão.

Quer aprender novos idiomas? A plataforma chegou ao Brasil há 7 meses e já conta com milhares de alunos e professores não só do país, mas também do mundo todo. As aulas podem ser presenciais ou à distância. Saiba mais clicando em https://preply.com/pt/Porto-Alegre-RS/professores–inglês.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

  • As viagens mais fantásticas do mundo

Esse será o primeiro da lista. O livro é ideal para quem tem vontade ou gosta de viajar pelo mundo, com fotos tiradas no momento certo. Oferece mil atrações conhecidas, mas pouco exploradas no mundo todo, incluindo pontos turísticos históricos, festas, festivais, grandes jornadas, recantos naturais, esportes, praias e marcos arquitetônicos. O leitor vai poder se deliciar com a cultura, arte e história dos destinos, além de conhecer um pouco mais sobre lugares impressionantes no planeta.

  • As mais belas trilhas do mundo

Mais um livro para a coleção dos mochileiros. Esse livro tem como autor o premiado fotógrafo e especialista em trekking Claes Grundsten. Durante a leitura, você será transportado para dezenas de trilhas espalhadas pelos quatro cantos do planeta. O autor também dá seus depoimentos, explorando inúmeros arranha-céus naturais e lugares de tirar o fôlego. Além disso, o livro também traz informações úteis sobre equipamentos, acomodação e roupas, por exemplo, tornando-se uma espécie de guia prático tanto para os destinos mais desejados como para localidades mais remotas.

  • Grandes viagens

Esse é um dos livros de cabeceira para aqueles com espírito desbravador. Quem já fez grandes viagens vai entender bem a mensagem que o autor transmite nesse livro. O livro revela rotas singulares e trilhas antigas, como por exemplo o Machu Picchu, além de pontos turísticos clássicos espalhados ao redor do mundo. Traz ainda informações valiosas e de forma descomplicada e muito bem elaborada. Quem curte viagens e mochilões pode se beneficiar com a leitura desse livro.

  • 100 viagens inspiradoras

Por último, mas não menos importante, recomendamos esse livro, que descreve lugares ao redor do globo de forma mais sensível e que toca a alma. Através das imagens e das experiências, adquire-se uma visão mais rica e simbólica de lugares sagrados das mais diversas religiões e culturas do planeta. 100 refúgios de tirar o fôlego, como o Canyon de Chelly, nos Estados Unidos ou Angkor Wat, no Camboja. Com textos meditativos e imagens cheias de vida, esse livro vai inspirá-lo em sua viagem.

{ Esse post é um publieditorial. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog. 

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More