Provavelmente você abriu esse post para comentar que esse título não tem sentido algum, mas calma. Antes de tudo deixa eu te contar a minha ideia: Eu, Anna, sou apaixonada por uma paleta de cores bem específica, a ponto de gritar OLHA A MINHA PALETA toda vez que vejo essas cores.

A paleta em questão é essa:

Talvez vocês tenham notado inclusive que essas são cores que existem na logo do blog, dá pra entender o motivo, certo?

Mas calma, o assunto desse post não é apenas cor, e sim música. E para viciados em passar horas vendo clipes no youtube assim como eu, eu separei algumas músicas muito legais em que o clipe possui essa paleta de cor.

Preciso fazer um pequeno agradecimento para meu amigo Dudu que indicou algumas dessas músicas. 

Mas vamos para as músicas que inclusive completam uma playlist no spotify que você pode seguir CLICANDO AQUI

 

1 – MAN WITH A MISSION – Dead End in Tokyo

Para começar com os dois pé na porta a gente já começa com Man With a Mission, que além de um clipe (que está na paleta de cor), tem um cenário incrível e traz todo essa vontade de aproveitar a noite com os amigos em tokio.

2 – The Neighbourhood – Scary Love

Eu sou suspeita quando o assunto é The Neighbourhood pois a voz do Jesse Rutherford faz algo com o meu coração que eu nem sei explicar. E esse clipe tem um ‘q’ de Twin Peaks que eu adoro.

3 – Motionless In White – Eternally Yours

Eu tenho real uma relação de amor e ódio com Muse. Tem momentos da minha vida que eu apenas não consigo, no momento eu to vivendo um pequeno amor com essa música e esse clipe.

4 – Falling In Reverse – “Losing My Mind”

Jogou um rap eu já to amando muito a música, e claro, olha esse clipe! Eu nem tenho palavras.

5 – Levante – Gesù Cristo sono io

Achou que não ia ter música italiana na lista? ACHOU ERRADO! Levante é uma das minhas cantoras italianas atuais preferidas. E esse clipe além de ter dado o que falar por causa da letra da música, é muito gostoso de ver! #FicaDica

Curtiu? Me siga no spotify, eu tenho várias playlists por lá!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr