No dia primeiro de dezembro a Netflix liberou os episódios de sua primeira série original alemã, Dark. Trazendo uma trama sombria e cheia de mistérios, DARK faz inúmeras perguntas, e hoje vamos mostrar para você 5 motivos para assistir a série.

 1 – Referências

Dark parece uma mistura de muita coisa que você já assistiu, e por esse motivo, se você gosta de Donnie Darko, Fringe e True Detective, com certeza vai gostar de muitos elementos de DARK. Ela é uma série que explora o que aprendeu com o que veio antes dela, e usa isso a seu favor.

2 . FOTOGRAFIA

Uma coisa que eu não posso deixar de dizer sobre DARK é o quanto essa série é LINDA! Desde a abertura até algumas tomadas que fazem você querer pausar a série para poder reparar em todos os pequenos detalhes daquela fotografia incrível. Dark é linda e você não pode negar isso.

3. INVESTIGAÇÃO E ASSASSINATO

A série inteira é envolvida por uma investigação de desaparecimento e assassinatos, esse clima de investigação é o que gera toda a tensão na série e faz com que quem assista queira as respostas e torça para que os personagens encontrem o que estão buscando, isso é essencial para que a série caminhe e faz com que tudo tenha um tom mais adulto.

4 . VIAGEM NO TEMPO

Dark faz muitas perguntas sobre tempo, viagem e tem uma mitologia própria sobre isso, não vou falar muito para não dar spoilers, mas esse é um motivo muito importante por me prender a cada episódio da série.

Confira o trailer da série:

5. DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM

O que eu mais gostei em DARK foi como foi feito o desenvolvimento dos personagens com o decorrer do tempo e como quem assiste precisa manter a atenção para não perder nenhum detalhe com a passagem do tempo. Todos os personagens mostram a dedicação do roteiro em criar personalidades muito únicas para cada uma das pessoas para transformá-las durante a série e criar algo que realmente te surpreenda.

Quer conferir um pouco mais sobre a série? Confira o vídeo sobre a série no canal (SEM SPOILERS).

Agora me conta, ficou ansioso para assistir?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e continuar acompanhando nossas dicas!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr