La  Casa de Papel foi um sucesso! Após seu lançamento no catálogo da Netflix, é um assunto em todas as conversas.

A série espanhola sobre um assalto a casa da moeda da Espanha é interessante e envolvente com personagens carismáticos que nos conquistam mais a cada episódio. E hoje eu resolvi aproveitar para indicar para vocês 5 motivos para assistir de vez essa série!

MOTIVO 1 – Referências Literárias

Como eu sei que vocês adoram literatura, acho esse um motivo muito importante. O Professor é um dos personagens mais letrados da série e além de fazer referências a série, podemos perceber que ele estudou A Arte da Guerra como ninguém.

2 – As Mulheres da Série

A Tokio é legal, mas em uma série com Nairobi e Raquel ela acaba não sendo a minha personagem preferida. Nairobi fala sobre a força e a Raquel sobre a inteligência e perseverança. Cada mulher dentro dessa série tem sua importância, tem seus pontos fortes e nos inspira de um jeito único. Raquel mesmo é uma daquelas personagens que você quer proteger de tão maravilhosa, que policial!

3 – Estratégia

La Casa de Papel fala sobre estratégia, sobre estar um passo a frente, sobre pensar em TUDO antes de algo acontecer e como imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Toda a forma com que a série é estruturada para você conhecer o plano dos seqüestradores é o que deixa tudo ainda mais legal e emocionante.

4 – Trabalho em Equipe

A série explora as relações humanas e suas complexidades ao mostrar como as pessoas são diferentes e tem suas prioridades diferentes quando colocadas em prol de um mesmo objetivo. A construção da amizade e romance entre os personagens deixa tudo mais envolvente ao decorrer dos capítulos.

5 – Edição e roteiro

A série tem uma qualidade interessante e mesmo com uns poucos furos no roteiro você consegue ficar preso e interessado no próximo grande momento que te aguarda no fim do episódio. É tudo muito bem estruturado para te fazer assistir um episódio atrás do outro, perfeito para uma boa maratona!

Agora me conta, ficou ansioso para assistir?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e continuar acompanhando nossas dicas!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr