Acompanhe no youtube
inscreva-se
5 motivos para assistir Suburra, a nova série italiana da netflix

5 motivos para assistir Suburra, a nova série italiana da netflix

5 motivos para assistir Suburra, a nova série italiana da netflix

Sexta-feira dia 06 de Outubro de 2017 estreia a série original italiana na Netflix chamada Suburra. Como estou muito empolgada com essa série e quero muito que ela seja vista por todos, resolvi compartilhar com vocês 5 motivos para te convencer a dar uma chance para esse lançamento da nossa amada netflix!

MOTIVO 1 – É INSPIRADA EM UM LIVRO

O primeiro motivo é bem óbvio para quem acompanha o Pausa Para um Café. Suburra é inspirada em um livro de mesmo nome dos autores de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini. O livro já foi traduzido para o Inglês, mas ainda não temos edição dele no Brasil. Mas deixa eu te contar: é muito bom!

O livro pode ser comprado na cultura aqui (na versão em inglês) ou facilmente encontrado na Amazon aqui.

MOTIVO 2 – É PRODUÇÃO ITALIANA

Digamos que Suburra – La Serie é a 3% da italia. A produção é a primeira original italiana da netflix.

Você já assistiu The Young Pope? O filme Suburra? Ou é fã de cinema italiano? A série tem produção italiana, com autores italianos e é filmada na itália. Então se você também é um apaixonado pela Itália como eu, esse é com certeza, um bom motivo!

MOTIVO 2 – OS ATORES

Apesar de muitos autores novos, a série conta com grandes nomes italianos como Alessandro BorghiFrancesco AcquaroliPietro Ragusa

MOTIVO 3 – O ROTEIRO

Lembra que eu falei que a série é inspirada em um livro? Lembra do nome de um

dos autores desse livro? Carlo Bonini, certo? Pois então. Carlo trabalhou no roteiro da série. E isso é algo que me deixa muito feliz, pois quando o autor trabalha na adaptação, geralmente os erros (se tiverem), são muito menores, pois tem um trabalho mais fiel ao original.

MOTIVO 4 – FILME

Suburra, o livro já inspirou um filme italiano  que inclusive está disponível na netflix e o mais legal é que muitos atores do filme estão na série. Então que tal aproveitar para assistir o filme e ficar por dentro da série antes de começar?

Ah, a filme é do mesmo diretor de Gomorrah uma das séries italianas mais incríveis que vocês podem assistir. #FICADICA

MOTIVO 5 – MÁFIA

Eu sei que nós temos muita curiosidade sobre a máfia italiana. Talvez seja esse o legado de O Poderoso Chefão. Mas se você ainda não viu nenhuma produção italiana sobre a máfia, está na hora de conhecer.

Gomorrah é uma série incrível que já retrata um pouco sobre a máfia italiana atualmente com o tráfico de drogas. A série tem uma fotografia impecável e é inspirada em um livro do Roberto Saviano. Inclusive, nós já temos esse livro publicado no Brasil.

Agora me conta, ficou ansioso para assistir?
Após sair a série vamos ter post no blog e vídeo do canal contando o que a gente achou!

Relacionados

4 Comments

  • 2 meses ago

    Realmente uma das melhores séries da atualidade, o artigo tem toda razão. A história é extremamente interessante e realista, pois com personagens ricos em detalhes e de comportamentos peculiares e complexos consegue explorar com maestria a ligação política entre a máfia, a Igreja e o Crime Organização através da corrupção.

  • Lucas
    2 meses ago

    Mt bom. Vou ver

  • Helvio Rodrigues
    2 meses ago

    Confesso que não botava muita fé nessa série e nem sei como comecei a assistir, mas após assistir os 3 primeiros episódios, já estava completamente envolvido pela história e as personagens. Acabei de assistir a primeira temporada e mal posso esperar pela próxima.

  • Fátima Viotto
    2 meses ago

    A crítica é mais do que justa! Série incrível. A narrativa rica em detalhes é milimetricamente construída, deixando um sabor de quero mais. Imperdível!!!!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More