A Bela Distração de Jamie McGuire te distrai para entregar um final bonito e surpreendente.

A Bela Distração de Jamie McGuire te distrai para entregar um final bonito e surpreendente.

 Se existe uma série ou livro que eu tenho vergonha de gostar tanto, com certeza são os livros da Jamie McGuire. Eu não sei como essa mulher consegue fazer isso comigo, mas eu gosto mesmo e é impossível resistir. Gosto tanto dos Maddox que vibrei com todas as minhas forças quando a autora divulgou que lançaria uma série inspirada nos irmãos da família Maddox.
Bem, o livro chegou no Brasil e eu já li. Vamos ver o que achei?

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Minha estante é pequena pra tanto Maddox!

IMG_1136

Bela Distração é o livro que conta a história do Trenton. Um Maddox que a gente já conhece por ser muito amigo do Travis e (se você já leu a série) protagonizar junto com a Abby a cena do fogo.
Trenton é o tatuador durão que vai conquistar seu coração e vai aos poucos se tornar ainda mais irresistível do que o Travis. Nosso Maddox mais velho tem um “que” de família muito bonito e nos surpreende por suas atitudes em vários momentos da narrativa.
Narrativa essa que conta mais uma vez que esta família não tem as manhas do amor e nasceu pra ser toda errada mesmo. Mais uma vez as coisas não funcionaram bem e  aqui, o Irmão Maddox está tentando convencer o seu grande amor a ficar com ele. Só que… dessa vez ela já tem namorado.

IMG_1139

Muitas coisas durante a leitura me deixaram revoltada. A história só ficava no “mimimi” do casal. A Cami só escondendo o jogo, não querendo contar nada. As situações não se desenrolavam., não existia realmente um grande problema que justificasse a situação e quando o livro já estava em suas últimas páginas eu tinha cada vez mais a sensação de que a Jamie tinha acabado com algo que eu tanto gosto. Mas antes que tudo acabe ela termina com um final que AI MEU DEUS!

Mas sério, surtos a parte, o final de Bela Distração com apenas uma única frase, podemos dizer, te responde todas as perguntas que poderiam ficar em aberto. O livro se torna muito bonito (e sim) te faz questionar muito a Cami e suas atitudes.

Tecnicamente, temos mais um livro comum. Ele não é espetacular, não tem uma melhora na escrita ou na estrutura da história. O que pode realmente decepcionar. Pois depois de três livros eu esperava algo melhor.

Infelizmente, como já disse. Eu realmente gosto desse livro. Me apaixonei por essa família e vou seguir até o fim, mesmo com um pouco de vergonha.

O livro não é recomendado para quem ainda não conhece Belo Desastre e Bela Distração, ele tem spoilers e por narrar algumas situações que acontecem nesses dois primeiros livros, com o ponto de vista de outros personagens, podem estragar muitas revelações que só Bela Distração te ofereceu.

E você, já leu? Está interessado? Deixe nos comentários e vamos comentar sobre o assunto.

IMG_1138

ISBN: 9788576863397 | Ano: 2014 | Páginas: 304 | Editora: Verus

Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie assistiu à Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia.
Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo o gato.
Livros publicados por Jamie incluem a Providência trilogia, e The New York Times best-seller Beautiful Disaster , um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias deixando seus quatro cães dentro e para fora.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

6 comments

Leave a comment
  1. Ana

    26 de novembro de 2014 at 03:26

    Achei muito engraçado você dizer que tem vergonha de gostar do livro, Anna! Hahahaaha eu nunca li nada dessa autora, até tentei ler outris do mesmo gênero, mas romance não é muito a minha praia definitivamente!

    • Anna Schermak

      26 de novembro de 2014 at 20:17

      É aqueles livros que não te acrescenta nada, mas é delicia de ler <3

  2. Bruna

    15 de dezembro de 2015 at 05:39

    Vergonha de amar Belo desastre eu não tenho, não. O livro me prende de uma forma que quando eu vi que Bela distração já tinha lançado comprei e li em uma madrugada. Gente eu fiquei tipo: Ai meu deus! E amei tanto o Trent e as atitudes dele. Foram tantos owwnnts que até me derreti toda!
    Esperando para ver de qual Maddox e sua história vou glstar mais.

    • Bruna

      15 de dezembro de 2015 at 05:41

      Ah, e quero muitoooo bela redenção! Mais ta faltando dinheiro. Infelizmente!

    • Anna Schermak

      29 de dezembro de 2015 at 10:23

      compreendo totalmente!

    • Anna Schermak

      29 de dezembro de 2015 at 10:22

      HEHEHEHEH Queria que os livros durassem pra sempre. to louca para ler os próximos!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.