Literatura

A beleza da vida em listas em “Listografia” de Lisa Nola

Hey, voltei!

Hoje vamos falar de um livro muito legal e divertido que a Editora Intrínseca me enviou. O lançamento “Listografia” é um daqueles livros para você viver, não apenas ler. É um livro para relembrar momentos e pessoas de forma divertida para depois guardar de recordação!

O livro definitivo para todas as listas da sua vida! Nostalgia . Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer?

Quais são os seus filmes preferidos?

IMG_1306

Em “Listografia” você é obrigado a lembrar de pessoas, momentos, gostos, histórias e viagens que te marcaram e que hoje são especiais na sua vida. O livro é cheio de perguntas, mas também tem alguns espaços onde você pode fazer suas próprias listas sozinho. Você também tem direito de fazer suas próprias perguntas ou anotar os primeiros “o que”  vocês quiserem.

“Listografia é antes de tudo, o livro para te fazer recordar, analisar e até mesmo reviver momentos. E tudo isso com ilustrações lindas e divertidas da artista Nathaniel Russell.

O livro com certeza, entrou para o meu coração! Me deixou até emocionada algumas vezes enquanto lembrava de algumas coisas, situações, viagens e amigos. Em outras confesso, ele me deixou encabulada. Me perguntando sobre meus amantes do passado ou sobre os lugares mais bizarros onde já transei. Olhei bem pro livro e soltei aquele: “calma ai, curioso!”. Então já sabe, se for responder tudo, cuidado onde vai deixar o livro, okay?

IMG_1308

IMG_1305

ISBN: 9788580576061 | Ano: 2014 | Páginas: 160 | Editora: Intrínseca

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Isabela
    8 de dezembro de 2014 at 09:10

    Aiii, vi esse livro na Leitura aqui de BH e achei um primor. Mais que responder perguntas, esse livro nos ajuda a descobrir mais sobre nós mesmos, né? Tipo O Livro do Bem, que eu estou adorando… 🙂

  • Reply
    Gabriely Fantin
    23 de maio de 2015 at 21:44

    Eu preciso desse livro, muito, muito , muitoooo HAHAHA adorei.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.