Acompanhe no youtube
inscreva-se

A delicadeza de “LILA”

A delicadeza de “LILA”

Eu estava andando no facebook no meu horário de almoço quando vi um compartilhamento interessante (o que é raro hoje em dia). O Walter tinha postado um vídeo do vimeo, e eu como sou curiosa logo dei o play para assistir.  E bem… vejam com seus próprios olhos, é simplesmente a coisa mais linda que vocês vão assistir hoje.

“LILA” from Carlos Lascano on Vimeo.

Eu chorei, então não precisa ficar envergonhado se você também acabou cometendo esse deslize. “Lila” nos faz pensar, refletir e ter até um aperto no coração. Eu aceito abraços nesse momento.

Lila é um projeto de Carlos Lascano. O curta-metragem completa uma espécie de trilogia estética que o artista começou com o trabalho “A short love story in Stop Motion” em 2008 e, em seguida “A shadow of blue” em 2011. A música do curta é composta por  Sandy Lavallart.

Gostaram? 

Eu estou completamente apaixonada!

 

6 Comments

  • 4 anos ago

    Fiquei encantada, Anna querida…..belíssimo!
    Coloquei na fan page do blog da MeL….estou apaixonada, você acertou dificilmente vou ver hoje algo tão lindo como esse vídeo.

    Beijinhos

  • Natália Fernandes
    4 anos ago

    Belíssimo vídeo, fiquei encantada e sim eu chorei!!!kkkkkkk beijos..amei o blog!

  • 4 anos ago

    Puts o final me quebrou ao meio! </3 :'(
    Como faz para parar de chorar?

  • 4 anos ago

    Ahhh que curta mais lindo!

    Chorei tb, o coração tá apertadinho. Amei seu post 🙂

  • […] o post sobre o curta Lila no Pausa Para um Café, ele ficou na minha lista enorme de “links que eu quero ver”, mas hoje achei um […]

  • […] o post sobre o curta Lila no Pausa Para um Café, ele ficou na minha lista enorme de “links que eu quero ver”, mas hoje achei um […]

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More