Acompanhe no youtube
inscreva-se
A Menina Que Sonhava Com Os Pés – Lançamento Editora Gaivota

A Menina Que Sonhava Com Os Pés – Lançamento Editora Gaivota

A Menina Que Sonhava Com Os Pés – Lançamento Editora Gaivota

Ana é uma menina diferente, que demonstra sua alegria e energia por meio de seus sapatos coloridos. Quando começa a frequentar a escola, Ana encontra algumas dificuldades com sua professora. Essa é a história do mais novo lançamento da Editora Gaivota, A menina que sonhava com os pés, de Christian David e ilustrações de Martina Peluso.
 O livro encanta ao mostrar a delicadeza de Ana ao lidar com seus problemas. Além disso, os pequenos leitores se identificarão com os medos e descobertas da personagem principal em seu primeiro dia de aula.
A menina Ana é capaz de ensinar o leitor sobre o poder de sonhar e o desejo de  alegrar todos que estão ao seu redor. Os personagens cativantes, como a professora substituta e os pais de Ana, contribuem para esse aspecto da história.
Repleto de ilustrações graciosas em tons pastéis, o livro chama a atenção por seu projeto gráfico atraente, característico da Editora Gaivota. Os leitores se encantarão com as imagens coloridas e de traços delicados.
A menina que sonhava com os pés tem lançamento marcado para o dia 13 de julho, em Porto Alegre/RS. O evento acontecerá às 16h, na Saraiva Praia de Belas Shopping, localizada na Avenida Praia de Belas, 1181, 2º piso.
 convite_a menina que sonhava com os pés
Sobre o autor 
Christian mora em Porto Alegre, onde nasceu e foi criado. É formado em Ciências Biológicas, com ênfase em Licenciatura, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e fundador da Confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis, e vice-presidente administrativo da Associação Gaúcha de Escritores. O autor já publicou outros títulos e participou do Catálogo de Bolonha em 2009.
Sobre a ilustradora
Martina nasceu em 1980, em Nápoles, na Itália, onde vive e trabalha até hoje. Estudou estamparia no Instituto de Artes de Nápoles e frequentou cursos de ilustração em Sarmede e Pavia, além de participar de diversas exposições na Itália e Espanha.
Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More