Acompanhe no youtube
inscreva-se
Anna, o que aconteceu com você?
Anna, o que aconteceu com você?

Anna, o que aconteceu com você?

Anna, o que aconteceu com você?

Muita, muita coisa.
São tantas que nem sei por onde começar, mas vamos pelo começo. É sempre o melhor caminho.

Esse post é um desabafo e uma conversa. Algo que eu pretendo fazer muito por aqui e já queria fazer antes de tudo “desandar”. Tudo começou quando o blog foi invadido. Tentaram usar nosso servidor para transferir arquivos. Mesmo depois que estava tudo resolvido as pessoas não desistiram. E o blog estava sofrendo mais de cinco ameaças diárias. Só que esse era um problema que não veio sozinho. Por causa disso o blog começou a ficar lento e fora do ar pois a hospedagem tentou proteger a gente e os outros blogs da rede e por isso muitos de vocês não conseguiam acessar e para piorar. Eu estava doente.

Descobri no começo de Junho depois de ficar internada que estava com “algumas pedrinhas” na vesícula e precisava fazer uma operação. Então além de estar preocupada e correndo para preparar todos os exames pré operatórios, saindo de um emprego e começando outro, eu ainda estava com os problemas do blog.

Passei algumas noites sem dormir, chorei muito. Mas nunca deixei de confiar que tudo daria certo 

Muitas pessoas me deram uma força incrível durante esse período. Minha família, meu namorado, a sociedade e minha amiga Clarissa e meu amigo Guilherme que correu com tudo e arrumou o blog para mim sem cobrar um centavo. E claro, vocês! Vocês perguntaram o que estava acontecendo, me deram força e toda vez que eu pensava em não voltar mais para cá, sabia que não podia deixar vocês.

Fiz a viagem de trabalho, fiquei meu último dia na agência, comecei a trabalhar em casa onde vou ter mais tempo para me dedicar ao blog, fiz a cirurgia (dia 14 de julho) e graças a Deus foi muito tranquila e depois de 8 pontos e 9 pedras, voltei pra casa e hoje já consigo falar aqui com vocês com o blog 100%!

Tudo isso exigiu ainda mais de mim, mas é incontável as lições que eu tirei durante esse período. Eu aprendi e cresci tanto que nem acredito. Foi realmente incrível e agradeço por vocês ainda continuarem por aqui. E pode deixar. Vocês serão muito bem recompensados.

Temos uma programação inteira nova, mais conteúdo e mais tempo para me dedicar ao blog, ao canal e nas redes sociais para vocês. Estou tão empolgada com tudo que acredito que vocês vão amar as novidades.

Agora claro, me deixem saber o que vocês querem ver por aqui ou no canal. Pois vou preparar tudo para vocês com muito carinho, empolgação e agora (muita saúde).

Beijos no fundo do coração!

18 Comments

  • 2 anos ago

    Ohhhh Ana, sua linda! Menina, eu vi que você teve alguns probleminhas com o site. Mas confesso que eu te acompanho mesmo pelo Facebook/YouTube e sempre comento e curto tudo que você posta por lá. Aqui no blog eu tinha entrado umas duas vezes, o que é muito feio! E você deve bater em mim, tá bem? Então tá bem.
    Primeiro eu tenho que dizer que eu AMEI o novo layout, só agora eu consegui sentar na frente do computador e ver tudo que você ainda aprontando. Comentar e compartilhar com os meus amigos. Porque você merece! E você sabe que eu gosto muito de você, te admiro como pessoal e como profissional.
    Que bom que deu tudo certo na cirurgia! (Porque não me contou, hein?). Prometo entrar aqui mais vezes para acompanhar a nova programação e interagir. Eu essa semana consegui organizar o meu mundinho da ”Garota que nunca amou” e agora tenho que correr atrás de algumas coisas legais que quero pro blog/canal.

    Se cuida aí, não se sobrecarregue com muitas coisas, viu? Estou de olho em você dona moça e também de olho na sua saúde! (Não seja uma Rebecca louca e faça mil coisas ao mesmo tempo.) Eu sei que você não faz dessas (tipo eu) mas né, quis falar HAHAHAHA. É isso meu bem, que bom te ver novamente na ativa! Um beijão!

    PS: Feliz dia do amigo. A minha nova amiga blogueira/youtuber, que sempre me trás muita inspiração e força de vontade pra correr atrás das minhas metas. Só de entrar na página do Pausa eu já fico feliz! Um beijo e pode contar comigo sempre!

    • 2 anos ago

      Oi Flor! Muito obrigada pelo carinho <3
      Ta tão corrido que nem consegui responder tudo, mas juro que li com muito carinho. Obrigada mesmo!

  • 2 anos ago

    Meu Deus, Anna! Quanto sufoco!!!!
    Eu não soube que você estava passando por tudo isso, mas fico aliviada que agora as coisas estão indo bem
    (principalmente com sua saúde).
    E fico feliz que você agora vai poder trabalhar dedicada ao blog. Era o seu sono, não é?
    Parabéns >.<

    • 2 anos ago

      Nem me fale Mari. Eu quase surtei durante esse tempo.
      Mas graças a Deus deu tudo certo e agora to aqui pronta pra continuar.
      Não só ao blog, mas vou conseguir cuidar dele mais de perto. E sim, era um sonho <3

  • 2 anos ago

    As vezes a gente não consegue entender porque tanta coisa resolve acontecer na vida da gente. Mas eu acredito que tudo tem um propósito e quando olhamos para trás, depois de venceremos todas as dificuldades, percebemos que cada “pedra” tinha um objetivo, cada uma delas nos ensina algo inestimável… Sobre o blog só você continuar fazendo tudo com o coração como sempre faz que tenho certeza que só vem coisas lindas!!! Beijos!!

    • 2 anos ago

      Né? Eu fico me perguntando as vezes. Tudo vem junto!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho comigo <3 Fico tão feliz!

  • 2 anos ago

    Anna!!!! Que jornada garota!
    É por esses motivos que te admiro: você é sincera, é uma guerreira!
    Sua determinação é bastante inspiradora!!!

    Fico muito feliz em saber que está bem!
    E muito orgulhosa por saber que está vivenciando momentos de crescimento. Aposto em seu sucesso, hoje e sempre!

    Shine on girl!
    Beijinho

    • 2 anos ago

      Nem me fale, eu quase fiquei louca. Mas Deu tudo certo, graças a Deus!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Isso é muito importante pra manter a coragem e a força!

  • Cá Fernandes
    2 anos ago

    Passando para deixar um oi e que bom que já está melhor.

    PS: Mais tarde volto para um comentário melhor. Beijos.

  • Ligia
    2 anos ago

    Meu Deus, um problema nunca vem sozinho né? Mas fico feliz q você teve força para passar por tudo isso! E mais ainda por saber que você está bem, que tudo deu certo, e principalmente que está de volta!! =D Essas fases acho que são necessárias na nossa vida, pra gente mudar a cabeça, e estar preparado para a próxima etapa… Estou torcendo que tudo s´seja de melhoras a partir de hoje! Bem vinda de volta, Aaana!

    • 2 anos ago

      Nunca mesmo Lígia =/
      Mas o importante é que a gente sempre consegue sobreviver a eles.
      Muito obrigada pelo carinho, linda <3

  • 2 anos ago

    Anninha linda!
    Que sufoco menina, mas que bom que deu tudo certo no final!
    Vi que você tinha comentado sobre o blog mas não tinha entendido o que tinha acontecido, alguém já sabem quem e o por que disso? Que coisa mais horrível tentar fazer isso com trabalho dos outros, pessoas que transmitem coisas boas e fazem tudo com dedicação e vem esses “abençoados” querendo acabar com o conteúdo alheio por pura maldade. Sério, inacreditável isso e lamentável!
    Que bom que sua cirurgia deu certo, descansa bastante e aproveita essa folguinha em casa! hehehe
    Beijocas! <3

    • 2 anos ago

      Oi Dani!
      Uma loucura menina, mas ainda bem que deu tudo certo. Aproveitei hehehe agora é hora de voltar ao trabalho.

  • 2 anos ago

    Awnnn, Anna, que bom que saiu dessa bem, saudável e cheia de lições! Fico feliz por estar se recuperando bem de tudo.
    Se precisar de algo, estou aqui 😉
    Beijos!
    Mell Ferraz

  • 2 anos ago

    Oi Anna! Conheci o seu blog há alguns meses e estou adorando a qualidade e o capricho do seu conteúdo, Parabéns! Quantos sustos na sua vida de uma hora para outra, heim?!
    Há pouco tempo também tive um problema com o meu blog (no caso, problema com a hospedagem) e consigo entender o seu desespero! Mas o importante é que deu tudo certo e as coisas se resolveram. Beijos!

    • 2 anos ago

      Oi Dani <3
      Muito obrigada pelo carinho. E sim, o importante é que no final a gente sempre consegue resolver e se ajeitar. Obrigada pelo carinho. Espero que você continue gostando!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More