Muita, muita coisa.
São tantas que nem sei por onde começar, mas vamos pelo começo. É sempre o melhor caminho.

Esse post é um desabafo e uma conversa. Algo que eu pretendo fazer muito por aqui e já queria fazer antes de tudo “desandar”. Tudo começou quando o blog foi invadido. Tentaram usar nosso servidor para transferir arquivos. Mesmo depois que estava tudo resolvido as pessoas não desistiram. E o blog estava sofrendo mais de cinco ameaças diárias. Só que esse era um problema que não veio sozinho. Por causa disso o blog começou a ficar lento e fora do ar pois a hospedagem tentou proteger a gente e os outros blogs da rede e por isso muitos de vocês não conseguiam acessar e para piorar. Eu estava doente.

Descobri no começo de Junho depois de ficar internada que estava com “algumas pedrinhas” na vesícula e precisava fazer uma operação. Então além de estar preocupada e correndo para preparar todos os exames pré operatórios, saindo de um emprego e começando outro, eu ainda estava com os problemas do blog.

Passei algumas noites sem dormir, chorei muito. Mas nunca deixei de confiar que tudo daria certo ?

Muitas pessoas me deram uma força incrível durante esse período. Minha família, meu namorado, a sociedade e minha amiga Clarissa e meu amigo Guilherme que correu com tudo e arrumou o blog para mim sem cobrar um centavo. E claro, vocês! Vocês perguntaram o que estava acontecendo, me deram força e toda vez que eu pensava em não voltar mais para cá, sabia que não podia deixar vocês.

Fiz a viagem de trabalho, fiquei meu último dia na agência, comecei a trabalhar em casa onde vou ter mais tempo para me dedicar ao blog, fiz a cirurgia (dia 14 de julho) e graças a Deus foi muito tranquila e depois de 8 pontos e 9 pedras, voltei pra casa e hoje já consigo falar aqui com vocês com o blog 100%!

Tudo isso exigiu ainda mais de mim, mas é incontável as lições que eu tirei durante esse período. Eu aprendi e cresci tanto que nem acredito. Foi realmente incrível e agradeço por vocês ainda continuarem por aqui. E pode deixar. Vocês serão muito bem recompensados.

Temos uma programação inteira nova, mais conteúdo e mais tempo para me dedicar ao blog, ao canal e nas redes sociais para vocês. Estou tão empolgada com tudo que acredito que vocês vão amar as novidades.

Agora claro, me deixem saber o que vocês querem ver por aqui ou no canal. Pois vou preparar tudo para vocês com muito carinho, empolgação e agora (muita saúde).

Beijos no fundo do coração!