Acompanhe no youtube
inscreva-se
AnoHana fala sobre aceitar perdas e dizer adeus
AnoHana fala sobre aceitar perdas e dizer adeus

AnoHana fala sobre aceitar perdas e dizer adeus

AnoHana fala sobre aceitar perdas e dizer adeus

AnoHana chegou pelo correio me chamando muito atenção. O mangá resgata a a velha história do grupo de amigos da infância que vivem altas aventuras e querem salvar o mundo. Porém uma tragédia acontece e tudo muda e esses amigos são distanciados.

IMG_6093

IMG_6094

O mangá vai trabalhar essa amizade entre os personagens tratando a culpa que eles carregam aos poucos e delicadamente, mostrando como cada um ali trata de forma diferente a perda e o adeus. Mostrando como cada um vive sua vida anos após o acidente da amiga, AnoHana retrata de forma real os acontecimentos.

IMG_6095

IMG_6096

Com a aparição da amiga morta,  Jintan nosso protagonista, reencontra seus antigos amigos  para realizar o ultimo pedido de sua amiga para que ela possa enfim seguir seu caminho – e eles também. A história é bonita e delicada e com certeza tem muito a ensinar a todos que precisam lidar com o adeus e ainda enfrentam fantasmas passados.

Para os assinantes a JBC envia um marcador personalizado do mangá. É muito bonito e mais um incentivo para fazer a assinatura.

IMG_6092

Nº: #01 | Preço: R$ 14,90 | ISBN: 978-85-457-0193-4 | Qtde de páginas: 216

Cho-Heiwa Busters – é a responsável por escrever a novel de AnoHana.
Mitsu Izumi – criador do mangá 7th Garden, é o responsável por adaptar o título para os universo dos mangás.

{ Esse livro foi enviado pela editora JBC para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More