Acompanhe no youtube
inscreva-se

As estreias mais aguardadas do cinema em 2016

As estreias mais aguardadas do cinema em 2016

O ano de 2016 é o ano das estreias mais esperadas das telonas. Vamos conferir algumas das estreias que não podemos esquecer de colocar no calendário?

Bem Hur – 18 de Agosto


Os remakes estão vindo com tudo, dessa vez o filme Ben Hur, originalmente exibido em 1959, terá uma nova versão no cinema a partir do dia 18 de agosto.
Conta a história de Juda Ben Hur, um homem nobre que foi acusado injustamente de traição e condenado à escravidão. Mais tarde ele descobre que foi enganado pelo próprio irmão, Messala e vai em busca de vingança.
O elenco é composto de Jack Huston como protagonista, Toby Kebell como Messala e Rodrigo Santoro, fazendo uma participação no papel de Jesus.

Star Trek – Sem Fronteiras – 1º de setembro


Para os fãs da franquia Star Trek, depois do grande sucesso de Star Trek – Além da Escuridão dirigido por J.J Abrams, agora é a vez de “Star Trek – Sem Fronteiras” por Justin Li, muito conhecido por dirigir 4 filmes da franquia Velozes e Furiosos. Em Sem Fronteiras a tripulação da USS Enterprise inicia sua jornada rumo ao desconhecido e acaba tendo sua nave quase destruída num planeta remoto e sem comunicação.

O Lar das Crianças Peculiares – 1º de Setembro


Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.
Dirigido por Tim Burton, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome. Quem conhece Burton já sabe a singularidade das suas produções, todas com uma áurea sombria e misteriosa e em O Lar das Crianças Peculiares não deve ser diferente.

O Bebê de Bridget Jones – 29 de Setembro


Depois de 12 anos da esteia de Bridget Jones: No Limite da Razão, em 2016 ela volta em O Bebe de Bridget Jones ainda mais insegura e atrapalhada. Nesse filme vamos acompanhar a vida da Bridget e do Mark já casados, porém o casamento parece não ir muito bem e os dois se separam. Logo Bridget engata um novo romance e descobre que está grávida, mas com tantas idas e vindas ela não tem certeza de quem é o pai, gerando a maior confusão.
Renée Zellweger e Colin Firth retornam como casal tosco, Bridget e Mark, mais amado do mundo. Dessa vez o elenco não conta com Hugh Grant, o que é uma pena, mas pra compensar temos o Dr. McDreamy de Grey’s Anatomy, vulgo Patrick Dempsey como o novo namorado da Bridget. E pra completar ainda temos uma participação da queridíssima Emma Thompson.

Doutor Estranho – 3 de Novembro


Com o sucesso de Guerra Civil, mais um do Universo da Marvel ganhará as telonas.

Resumindo a premissa, o longa traz Benedict Cumberbatch no papel de um cirurgião que sofre um acidente e perde o uso das mãos. Desesperado, ele procura um guru espiritual que o ensina a enxergar o mundo além do óbvio e a se tornar um grande feiticeiro. A história de Doutor Estranho vem com uma abordagem mística que ainda não chegamos a ver nos filmes anteriores. Vimos muita tecnologia e ciência mas pouco da magia em si de alguns personagens.

Junto com Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17 de Novembro


Uma das adaptações mais aguardadas que vem deixando os fãs de Harry Potter em êxtase.
Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Essa história é inspirada no livro acadêmico que as crianças de Hogwarts possuíam, ou seja, são histórias que antecederam a do Harry Potter. Newt é interpretado por Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de melhor ator em 2015. O roteiro do filme foi escrito pela própria JK Rowling e promete ser uma das maiores estreias esse ano.

Rogue One – Uma História Star Wars – 15 de Dezembro


Esse é outro filme que vai nos contar outras histórias e explorar o universo de uma das maiores franquias. A Disney juntamente com a LucasFilm Ltd., possui os direitos de imagem, produção e divulgação da franquia, e depois do grande sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, Rogue One funciona com um spin-off dos episódios III e IV, que conta a história da missão da Aliança Rebelde de roubar os planos da Estrela da Morte de Darth Vader.
É a vez deles mostrarem um pouco mais das heroínas da franquia e nesse filme teremos Felicity Jones como Jyn Erso, no papel principal. No elenco também temos o conhecido Forest Whitaker.

Observação sobre esse filme:

14037418_1102422279806465_1745435274_o Eu não sei vocês mas pelo pouco que vi nos trailers divulgados, a caracterização da Felicity está muito parecida com a da Jennifer Lawrence como Katniss em A Esperança.

E aí, qual desses vocês estão mais ansiosos para conferir???

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

2 Comments

  • 1 ano ago

    Estou louca para ver Dr estranho! Ainda preciso assistir o Star Wars que saiu recentemente, não vi ainda, então nem posso falar que quero mto ver o que sai esse ano! hahaha

    bjus

    • Nayane Moura
      1 ano ago

      Oi Bia!!!
      Pois assista o Despertar da Força, porque é um filmão.
      Eu também estou curiosa pra conferir Dr. Estranho, a proposta é um pouco diferente dos que já vimos até agora da Marvel. Deve ser bacana.

      Bjs :*

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More