pexels-photo-57043

O ano de 2016 é o ano das estreias mais esperadas das telonas. Vamos conferir algumas das estreias que não podemos esquecer de colocar no calendário?

Bem Hur – 18 de Agosto


Os remakes estão vindo com tudo, dessa vez o filme Ben Hur, originalmente exibido em 1959, terá uma nova versão no cinema a partir do dia 18 de agosto.
Conta a história de Juda Ben Hur, um homem nobre que foi acusado injustamente de traição e condenado à escravidão. Mais tarde ele descobre que foi enganado pelo próprio irmão, Messala e vai em busca de vingança.
O elenco é composto de Jack Huston como protagonista, Toby Kebell como Messala e Rodrigo Santoro, fazendo uma participação no papel de Jesus.

Star Trek – Sem Fronteiras – 1º de setembro


Para os fãs da franquia Star Trek, depois do grande sucesso de Star Trek – Além da Escuridão dirigido por J.J Abrams, agora é a vez de “Star Trek – Sem Fronteiras” por Justin Li, muito conhecido por dirigir 4 filmes da franquia Velozes e Furiosos. Em Sem Fronteiras a tripulação da USS Enterprise inicia sua jornada rumo ao desconhecido e acaba tendo sua nave quase destruída num planeta remoto e sem comunicação.

O Lar das Crianças Peculiares – 1º de Setembro


Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.
Dirigido por Tim Burton, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome. Quem conhece Burton já sabe a singularidade das suas produções, todas com uma áurea sombria e misteriosa e em O Lar das Crianças Peculiares não deve ser diferente.

O Bebê de Bridget Jones – 29 de Setembro


Depois de 12 anos da esteia de Bridget Jones: No Limite da Razão, em 2016 ela volta em O Bebe de Bridget Jones ainda mais insegura e atrapalhada. Nesse filme vamos acompanhar a vida da Bridget e do Mark já casados, porém o casamento parece não ir muito bem e os dois se separam. Logo Bridget engata um novo romance e descobre que está grávida, mas com tantas idas e vindas ela não tem certeza de quem é o pai, gerando a maior confusão.
Renée Zellweger e Colin Firth retornam como casal tosco, Bridget e Mark, mais amado do mundo. Dessa vez o elenco não conta com Hugh Grant, o que é uma pena, mas pra compensar temos o Dr. McDreamy de Grey’s Anatomy, vulgo Patrick Dempsey como o novo namorado da Bridget. E pra completar ainda temos uma participação da queridíssima Emma Thompson.

Doutor Estranho – 3 de Novembro


Com o sucesso de Guerra Civil, mais um do Universo da Marvel ganhará as telonas.

Resumindo a premissa, o longa traz Benedict Cumberbatch no papel de um cirurgião que sofre um acidente e perde o uso das mãos. Desesperado, ele procura um guru espiritual que o ensina a enxergar o mundo além do óbvio e a se tornar um grande feiticeiro. A história de Doutor Estranho vem com uma abordagem mística que ainda não chegamos a ver nos filmes anteriores. Vimos muita tecnologia e ciência mas pouco da magia em si de alguns personagens.

Junto com Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17 de Novembro


Uma das adaptações mais aguardadas que vem deixando os fãs de Harry Potter em êxtase.
Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Essa história é inspirada no livro acadêmico que as crianças de Hogwarts possuíam, ou seja, são histórias que antecederam a do Harry Potter. Newt é interpretado por Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de melhor ator em 2015. O roteiro do filme foi escrito pela própria JK Rowling e promete ser uma das maiores estreias esse ano.

Rogue One – Uma História Star Wars – 15 de Dezembro


Esse é outro filme que vai nos contar outras histórias e explorar o universo de uma das maiores franquias. A Disney juntamente com a LucasFilm Ltd., possui os direitos de imagem, produção e divulgação da franquia, e depois do grande sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, Rogue One funciona com um spin-off dos episódios III e IV, que conta a história da missão da Aliança Rebelde de roubar os planos da Estrela da Morte de Darth Vader.
É a vez deles mostrarem um pouco mais das heroínas da franquia e nesse filme teremos Felicity Jones como Jyn Erso, no papel principal. No elenco também temos o conhecido Forest Whitaker.

Observação sobre esse filme:

14037418_1102422279806465_1745435274_o Eu não sei vocês mas pelo pouco que vi nos trailers divulgados, a caracterização da Felicity está muito parecida com a da Jennifer Lawrence como Katniss em A Esperança.

E aí, qual desses vocês estão mais ansiosos para conferir???

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35