Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Autoridade”, o segundo livro da trilogia “Comando Sul”, de Jeff VanderMeer

“Autoridade”, o segundo livro da trilogia “Comando Sul”, de Jeff VanderMeer

“Autoridade”, o segundo livro da trilogia “Comando Sul”, de Jeff VanderMeer

Depois da leitura de Aniquilação, eu fiquei apaixonada pela história e queria sabe o que Autoridade me reservaria. Minha sorte era que o livro já estava nas prateleiras das livrarias e eu pude receber da Editora Intrínseca para ler.

IMG_4855
Surpreendendo minhas expectativas, “Autoridade” continua a trilogia com a mesma força do primeiro livro. É fácil descobrir o motivo pelo qual Jeff Vandermeer ganhou os prêmios BSFA, World Fantasy Award e foi finalista do prêmio Hugo quando se lê seus livros.

IMG_4859

Jeff consegue deixar o leitor ansioso e curioso. São inúmeras as partes durante a leitura que ele nos deixa receosos sobre o que está por  vir e como os acontecimentos mudarão a história. Não confiamos em nossos julgamentos pq nossas teorias tendem a estar erradas, mas é inútil não criá-las em nossa cabeça.

IMG_4858
IMG_4857

Temos novas respostas, mas também novas dúvidas surgem sobre a área X e o Comando Sul. Nos resta agora aguardar o último volume dessa trilogia e torcer para que ele seja tão bom quanto seus anteriores.

IMG_4854

ISBN-13: 9788580577112 | ISBN-10: 858057711X | Ano: 2015 | Páginas: 384 | Editora: Intrínseca

Jeff Vandermeer é escritor americano, professor e editor. Ganhou o Prêmio BSFA, World Fantasy Award, e foi finalista do Prêmio Hugo. Ele é mais conhecido por suas contribuições para o New Weird. É o mais famoso autor do gênero junto de China Miéville e é conhecido por suas histórias sobre a cidade de Ambergris, sua trilogia Comando Sul e A Situação.

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More