Blog

IMG_8413

“Here we go…” *imagine a voz do coringa aqui* 

De forma rápida eu poderia dizer: 21 anos. Social Media e apaixonada por Literatura. Mas todos sabemos que as pessoas não são apenas 4 ou 5 definições, todos somos mais, e tanto que não podemos mostrar tudo para não assustar, ou para não fazer as pessoas nos amarem demais. Toda moeda tem dois lados, não é mesmo?

Já fazem mais de 3 anos que o blog existe e desde a criação eu venho adiando para fazer um about bacana e com as informações que eu acho importante. Bem chegou a hora de sentar em frente ao computador e colocar a mente para funcionar e escrever um pouco de mim aqui para que vocês possam me conhecer melhor.

Durante quase 4 anos eu venho aqui todos os dias escrever algo, alguma resenha, algum post legal ou apenas um texto que as vezes é alguma forma de desabafo. Em todos os dias dos últimos quatro anos o Pausa Para um Café esteve presente na minha vida. Ele me deu amigos que eu até chamo de “Família Pausa Para um Café” e com eles eu também mudei.

Hoje eu protejo minha família com unhas e dentes e por isso que eu até posso ser considerada um tipo de Don Corleone do bem. Minha mãe e meu irmão são tudo para mim. Sou apaixonada pela Itália e acredito que minha viagem para o amado país da pizza será realmente uma Divina Comédia. Encaro cada dia como uma grande luta, e as frases “Make Good Art” e  “Start a fight, show you’re alive” são minhas filosofias de vida.

IMG_8407

Eu já tive os cabelos compridos, mas resolvi mudar de atitude alguns meses atrás e isso mudou minha vida. Agora todo dia eu quero cortar o cabelo ainda mais curto. O que posso fazer? É um vício.
Tenho um metro e meio de altura e já aguentei muita piadinha com a minha altura, já tive vários problemas com isso mas provavelmente hoje em dia, eu sou a pessoa que mais faz brincadeiras com essa questão. Hoje eu aprendi a me amar como sou e sinceramente, cá entre nós. EU AMO ser baixinha ♥

Tenho pés pequenos, com meu tamanho 34 ainda encontro a maioria dos meus caçados na sessão infantil enquanto a minha mãe faz barra em todas as minhas calças jeans, afinal realmente não adianta, nunca encontro alguma que seja do meu tamanho.

Já vesti, ouvi e li  de tudo um pouco e acredito fielmente que deve continuar investindo nessa diversidade que alegra e salva da rotina toda vez que a vida conspira em continuar no tudo-sempre-na-mesma.

Eu sou a louca dos cachorros, por mim o mundo só seria feliz se todas as pessoas pudessem criar 101 dálmatas em casa. Mas minha lista de animais não para por ai. Para ser feliz eu ainda preciso ter um cavalo e uma raposa. Mas fique tranquilo, vou parar por aqui.

IMG_8414 Meus domingos, eu passo na cozinha. E aprender uma receita nova é algo que realmente me deixa feliz. Enquanto o bolo está no forno eu me perco entre algum episódio das zilhões de séries que eu assisto ou relendo algum livro do Chuck Palahniuk.

Ah… eu já falei? Acho que isso é importante. Eu amo, amo e amo os livros do Chuck Palahniuk do Neil Gaiman e do Stephen King e com toda certeza, A Divina Comédia é o livro da minha vida

IMG_7549

Eu amo os raios de sol, adoro quando o dia está frio e tem muito sol para esquentar os ossos e o coração. Com um kit de maquiagem básica eu acredito que é melhor investir em cores de esmaltes diferentes do que em novas maquiagens.

É isso e um pouco mais. Já briguei muito com a balança, já comecei academia, espanhol e tento estudar alemão sozinha. E lá no fundo, acredito que a vida é muito curta para se recusar alguns prazeres para simplesmente seguir padrões.

E essa é a Anna Carolina Schermak Alves, pelo menos até agora. Quem sabe o que serei amanhã?

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close