Acompanhe no youtube
inscreva-se

Brainstorming: a falta

Brainstorming: a falta

  Olá gente! Então, eu sei que eu tô sumida e tal, mas voltei! E não, dessa vez não tenho resenha de filmes! Mas como assim?

Essa sou eu ultimamente.
     Então… Eu ainda estou de férias e como terminei o colégio seriam férias eternas. Mas não, graças a Deus logo começo a faculdade! Enfim, eu deveria estar usando o meu tempo para ver bons filmes e fazer resenhas para vocês, mas o que está acontecendo é que eu tô vendo bastante filme: mas não bons o bastante ou ruins o bastante para fazer resenha para vocês, mas sim filmes que… WHATEVER! Não tem uma personalidade definida. Acontece que com esse tempo inútil todo que eu tô tendo, eu acabei ficando kinda inútil também, a little preguiçosa e meio sem noção do que fazer, a não ser reclamar no Twitter, que é uma coisa que eu faço muito bem. Também estou jogando muito World of Warcraft porque eu tomei vergonha na cara para pagar a anuidade, e como me mudei há pouco tempo, meus livros ficaram para buscar na outra casa e eu estou morrendo por conta disso mas até hoje não criei vergonha na cara para pedir alguém que saiba dirigir ir lá comigo buscá-los. Estão me entendendo?
 
 
     Eu tô precisando daquele ‘BOOM’ de emoção e aquela crise existencial após um filme tão bom que a sua vida nunca mais fez sentido – eu tô precisando de um novo vício, uma saga tão boa ou uma diretor preferido. Eu tô precisando de inovaçã0. Entendem? Se vocês vissem quantos rascunhos pro email do Pausa tem que aqui vocês sentiriam pena de mim – é sério.
     Eu estou tão sem criatividade que eu quase fiz um vídeo tocando Piratas do Caribe no ukulele (brincadeira). Então, eu convido vocês, leitores do Pausa, a me darem uma ajuda, uma explosão de criatividade espalhada em qualquer área, não só do cinema, mas pode ser leitura, música – algo que eu possa enquadrar na minha coluna – que a de cinema – como por exemplo, as melhores trilhas sonoras dos filmes que eu já vi (sem querer veio uma ideia… anotado!)
Deixem suas sugestões, eiiiiin!
     Portanto, como nada justifica a minha ressaca cinematográfica, eu dou a vocês uma chance de pedirem o que gostariam de ler na coluna de cinema, enquanto eu fico aqui, assistindo mil filmes e esperando que algum deles me surpreenda e abra o canal da minha imaginação e criatividade para sair arregaçando num post novo. O que vocês acham?
    Obrigada por ajudarem uma pobre alma e eu prometo a vocês um post digno do Pausa e do novo Pausa, que a propósito e está lindo! E como o conteúdo agora tem mais personalidade, eu acho que mais pessoal do que o meu post não poderia ficar! UHAUAHUHAU <3
     Beijitchus e… tchau!
 

Esse post foi escrito pela colunista Mariana Doblas 

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More