Acompanhe no youtube
inscreva-se
Cachorros, calopsitas e a linda ilustração da Juliana Fiorese
Cachorros, calopsitas e a linda ilustração da Juliana Fiorese

Cachorros, calopsitas e a linda ilustração da Juliana Fiorese

Cachorros, calopsitas e a linda ilustração da Juliana Fiorese

Conheci o trabalho da Juliana depois da Raquel compartilhar e falar tanto das ilustras maravilhosas que ela faz. Fiquei apaixonada e sabia que logo iria trabalhar com ela. Tinha algo em mente, mas ainda precisava de tempo.

Alguns meses se passaram e eu queria fazer alguns marcadores para o blog (pelo menos essa era a minha ideia inicial). Mas no final, acabei falando com a Juliana para fazer toda a cara do blog. Que ficou lindo!

IMG_5435

Nós mantivemos a logo que eu tinha feito para o blog e mantivemos a ideia original, as flores. Eu tive um problema com as fores antigas e acabei não querendo mais elas no blog, a Juliana acabou dando um jeito lindo para incorporar as flores que tanto amo, na ilustra do jeito que eu queria.

Antes de começar o trabalho, eu separei várias inspirações e fiz um email enorme para a Ju, tinha muita coisa que eu queria que estivesse na ilustra. Meus passarinhos, o Sandman (rodapé), as flores, a Itália, os livros e o café.

E no final, tudo ficou ainda MAIS LINDO do que eu imaginava. O que vocês acharam?

IMG_5429

Vou deixar os contatos da Juliana abaixo para que vocês possam conhecer o trabalho lindo que ela faz. Apoiá-la no Padrim e comprar muitas coisinhas em sua lojinha!

Ah, e os marcadores? Já estão em produção <3
Logo vou fazer um sorteio de alguns deles pra vocês!

ACESSE AQUI O PORTFÓLIO, BLOG E LOJA DA JULIANA

rodapé2

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

9 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More