[Cinema] Estreias da Semana 03/05/2013

[Cinema] Estreias da Semana 03/05/2013

E olha quem está por aqui falando sobre cinema? Anna!!!
Sim, o Ph está com um monstro chamado TCC ocupando boa parte da vida dele, então estou por aqui com mais frequencia para não deixar vocês sem os posts lindos sobre cinema. Agora… vamos falar sobre as estreias de amanhã que estão muito boas?

[youtube id=”b7WcxgTf7bk” width=”600″ height=”350″]

2 mais 2

Dois casais, amigos de toda a vida chegam aos 40 anos. Diego (Adrián Suar) e Emília (Julieta Díaz) têm um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada. Já Richard (Juan Minujín) e Betina (Carla Peterson) não têm filhos e aproveitam a vida de forma diferente. Durante uma conversa, o segundo casal, que é praticante de swing, sugere que eles façam uma troca de parceiros.

Diretor: Diego Kaplan
Elenco: Adrián Suar, Carla Peterson, Julieta Díaz, Juan Minujín,
Duração: 103 min.
País: Argentina
Gênero: Comédia

Em Transe

Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.

Dirigido por Danny Boyle
Elenco: James McAvoy, Rosario Dawson, Danny Sapani
País: Reino Unido
Gênero:Suspense

Somos Tão Jovens

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Dirigido por: Antonio Carlos da Fontoura
Elenco: Bianca Comparato, Conrado Godoy, Olívia Torres
País: Brasil
Gênero: Drama , Biografia

Terapia de Risco

A história gira em torno de Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido (Channing Tatum) está prestes a ser libertado da prisão em que se encontra. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

Dirigido por :Steven Soderbergh
Elenco: Rooney Mara, Channing Tatum, Jude Law
País: EUA
Gênero: Policial , Drama , Suspense

Outros lançamentos:

Minha Irmã
O Sonho de Wadjda
Paulo Moura – Alma brasileira

Quais filmes vocês pretendem ver no final de semana? eu pretendo tirar um tempinho para ver Somos tão Jovens <3 

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.