[Cinema] Procura-se um amigo para o fim do mundo | @ParisFilmes

[Cinema] Procura-se um amigo para o fim do mundo | @ParisFilmes

Olá amigos leitores! Trago mais uma super indicação de estréia para os próximos dias da nossa parceira Paris Filmes. Eu não sou muito fã de romances, mas confesso que fiquei interessado por este filme. Talvez porque tenha drama e comédia em mesma proporção que o romance. E o título soa algo que me lembra a @chacomcookies.

Titulo Original: Seeking a Friend for the End of the World
Diretor: Lorene Scafaria
Origem: USA / Singapore / Malaysia / Indonesia
Duração: 101min
Ano: 2012

Confira o Trailer:

Sinopse Oficial: Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da – antes solitária – jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.

E aí, no mínimo interessante, não? Agora é ir conferir no cinema pra saber se a proposta é realmente boa. Estréia dia 31/08.

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

7 comments

Leave a comment
  1. Carolina Ribeiro

    27 de agosto de 2012 at 23:58

    Adoro a Keira Knightley e desde que fiquei sabendo desse filme, fiquei curiosa para assistir. Sei que o Steve Carell é uma figura, mas ela fazendo filme de comédia, essa eu quero ver 🙂
    Já tinha visto o trailer e achei bem divertido.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

  2. Aymée Meira

    28 de agosto de 2012 at 03:53

    STEVE CARREL… Hmmm não é um ator que me faça muito feliz… só em THE OFFICE. but… quem sabe né? ‘-‘

    curiosa.

  3. Jamile Pino

    30 de agosto de 2012 at 12:31

    Ontem assisti Divã para dois também com o Steve Carell e tinha um poster desse filme.. parei para ver e agora que conheci a história achei fantástica.. já tenho uns 3 filmes pra ver que estreiam 31, não sei como vou fazer kkk

  4. Fernanda

    30 de agosto de 2012 at 13:47

    Hum… Fiquei curiosa, acho que vou assistir esse filme e conferir se é bom mesmo!

  5. Jessica Moura

    1 de setembro de 2012 at 01:12

    Eu sempre confundo a Kira com a Natalie Portman, quando vi a propaganda na primeira vez achei que fosse ela. Steve Carrel não sei ao certo o sentimento que tenho por esse cara, mais é bem estranho. Quase comparado ao Jim Carrey (do qual eu também não sou muito fã).

  6. Juliana Xavier

    9 de dezembro de 2012 at 15:46

    Realmente queria ter visto esse filme. Ainda verei, quem sabe antes do fim do mundo que está cada vez mais próximo… rs…

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.