CoffeeCast#02 – Me Pergunta Que Eu Te Respondo!

CoffeeCast#02 – Me Pergunta Que Eu Te Respondo!

Vocês perguntaram, a gente respondeu! No CoffeeCast de hoje  Anna Scherlock  Carol Who conversam e respondem perguntas dos leitores do Pausa Para um Café de uma forma divertida, engraçada e as vezes mau humorada!
Quer ouvir como ficou?

Nesse Podcast…

Anna tem limite para falar de O Clube da Luta

Carol, a correspondente de Guerra

O ganhador(a) da promoção feita no Facebook do Pausa Para um Café é revelado!

Links:

Facebook do Pausa Para um Café

Twitter do Pausa Para um Café

Email para contato: coffeecast@pausaparaumcafe.com.br

Clique Para Ouvir

Download do Podcast

Clique aqui para fazer o DOWNLOAD do programa em mp3

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

9 comments

Leave a comment
  1. Fernanda Faria

    30 de novembro de 2012 at 01:37

    Adorei o CoffeeCast de hoje 😉 Responderam todas as minhas perguntas #_# ……..
    Um comentário, eu também fiquei antisocial na escola e me enfurnei na biblioteca >.<
    O Pod foi muito divertido, ri demais com vocês. KKKK! Parabéns ao João 😉 Curta demais o premio.

  2. Tauane Brito

    30 de novembro de 2012 at 02:08

    Adorei, ri demais.
    E, sobre café, tomo dois litros por dia, dependendo do meu estado de espirito, e eu não posso tomar leite! E até café me faz mal pra caramba! kk CAFE TEAM! *-* HAHA

    E eu sempre quis ir arrumar a biblioteca, mas a minha alergia na época não deixava! kkkk

    A submarino tem livros a 9.90 e com frete grátis! Não tem desculpa pra não ler! Brasileiro que fica tentando se justificar, sendo que o grande problema é preguiça!

    Mais coffeecast assim! Só que, cara, vocês falam demais! Diminuam um pouco! kkkkk

    Beijos,
    @HLavelle

  3. Druid Elf

    30 de novembro de 2012 at 15:29

    Pô, tinham que ler o meu nome inteiro? Hehe 🙁

  4. Dani

    30 de novembro de 2012 at 23:36

    CENSURA!!! PÉÉÉ! Tsc tsc tsc… eu fiz a melhor das melhores perguntas do UNIVERSO!

    Vocês me boicotaram pra dar chances à todos, né… eu sei disso.

  5. Gladys Freitas

    1 de dezembro de 2012 at 04:47

    Quantas perguntas heim, rsrs.

  6. Layse Hana

    4 de dezembro de 2012 at 01:13

    Que legal!!!!!Adorei a ideia!

    xoxo

  7. Thaty

    5 de dezembro de 2012 at 01:00

    Adorei!! quero mais coffeecasts assim..
    Eu jurava que o nome do blog era ideia do inácio ^^
    Essas promos do sub são realmente de matar, principalmente quando um livro que eu quero mto está lá, mas eu não tenho money #sad

    Minha pergunta para o próximo é: Se vocês pudesse escolher um livro para entrar para a promo de 9,90 qual seria?

  8. Juliana Xavier

    7 de dezembro de 2012 at 19:41

    Eu adorei o coffecast!! Gostei muito de saber a história do nome do blog, acho que tem tudo a ver com o espaço, pois são nas pausas para um café que as melhores coisas acontecem! (mesmo se não for uma pausa para tomar café, rs, como nunca é o meu caso porque também me dá dor de estômago).

  9. Fernanda Yano

    8 de dezembro de 2012 at 18:00

    Muito bom o Coffee Cast. Ri muito aqui.
    Achei muito legal essa promoção com as perguntas. Adorei!!!!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.