Colaboradores

Nayane Moura: Sou Nayane Moura, mas podem me chamar de Nay. Tenho 24 anos. Nascida e criada na Terra da Luz. Minha casa é meu Reino. Não há nada melhor que o aconchego do lar. Mas adoraria conhecer o mundo e suas maravilhas. Quero ser uma grande jornalista um dia e quem sabe uma grande escritora também (sonhar nunca é demais). Adoro seriados e filmes. Livros são minha paixão e as melhores companhias


Francelle Machado: Oi, amores! Eu sou gaúcha, tenho 23 anos e sou jornalista formada pela PUC-RS. Meu sonho é trabalhar com jornalismo cultural, em especial com literatura. Coloco esse sonho (e meu curso) em prática aqui no Pausa e, também, no projeto Bookish Brasil: uma futura revista literária que já espalha conteúdo online para a nova geração de leitores. Não vivo sem a minha família (incluindo os 3 cachorros e uma gata), uma xícara de café, um livro por perto e meu celular com o app do Kindle. Paraíso pra mim é um dia chuvoso ou uma visita na livraria. 3 beijos, e #GirlPower!


Alexia Saner: tenho 19 anos e ainda acho o meu nome um pouco estranho. Atualmente sou estudante de Jornalismo na Unipampa, em São Borja/RS. Sou apaixonada por Jornalismo Cultural. Se for pra assistir filmes e séries, eu tô dentro. Mas, se for pra ler um bom livro ao som de uma música, eu desmarco qualquer outra atividade.


Anastácia Ottoni: Autora do livro Entrecortes e Editora Chefe da @CalicariZine. Tenho 28 anos e orgulho de ser LufaLufa. Além da obsessão pela obra de H.P Lovecraft e criação de baratas de Madagascar, tenho um lado fofinho (juro) que ama K-Pop e tudo o que engloba o universo geek. Aliás, Bae > Bay.

 


Jhon Wanderson: Comandante do Flexibilidade e Amor e criador de conteúdo em todos lugares possíveis. Caminha a 17 anos  e sonha em ser imortal. Amante de tudo que pode ser amado, apaixonado por Glee e seres humanos. Cria conteúdo porque tem necessidade de contar o que descobre, compartilhar tudo que gosta e ter o direito de opinar. Pessoa maravilhosa!


Emerson L. S. Iaskio: curitibano, 36 anos, doutorando em Políticas Públicas. Atualmente moro em Copenhague, cidade que amo fotografar. Apaixonado por viagens, leitura, filmes, vinhos e outras coisas boas que a vida oferece. Amo sair sem destino, apenas com a câmera na mochila, e registrar lugares descobertos ao acaso. Gosto de filmes clássicos e de teor psicológico, mas também de super-heróis. Se você quiser passar horas conversando sobre nada, é só me chamar

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close