IMG_5007

A Amazon se tornou a porta de entrada para os novos autores brasileiros. Com a disponibilidade de ofertarem seus contos e romances para os usuários do Kindle, todos os dias podemos conhecer jovens escritores que podem traçar longos caminhos na literatura.

IMG_5008

O autor Raigor L. Ferreira aproveitou a ferramenta para lançar seu conto “O Príncipe Congelado”. Publicado de forma independente na Amazon, o livro conta a história de um príncipe que congelou com o passar do tempo, à medida que algumas coisas foram acontecendo em sua vida. 

Conheça um pouco sobre a história e como fazer para embarcar na leitura e conhecer um novo autor brasileiro que agora pode estar em sua biblioteca do Kindle.

SINOPSE: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

IMG_5009

A história é muito bem avaliada por seus leitores, aproveite para saber ainda mais seguindo a página do facebook e adicionando o conto em sua estante no skoob.

Sobre o autor:  Raigor L. Ferreira é escritor brasileiro de livros infanto-juvenis que aprendeu a ler com quatro anos de idade, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: “Abnegação”, conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e “O Príncipe Congelado”, conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado. Também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas

IMG_5012

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35