Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Depois que você se foi” de Talita Cavalcante, fala sobre sobreviver depois da perda

“Depois que você se foi” de Talita Cavalcante, fala sobre sobreviver depois da perda

“Depois que você se foi” de Talita Cavalcante, fala sobre sobreviver depois da perda

Eu sempre fico muito feliz quando um autor confia no meu trabalho a ponto de se interessar em apresentar seu livro aos meus leitores no formato de resenha aqui no blog ou canal. É interessante ter essa troca de trabalhos, a do autor e o meu. Recentemente a Talita Cavalcante que está participando do prêmio KDP da Amazon, entrou em contato comigo se interessando em mostrar a obra dela para vocês.

Talita é uma jovem autora de romance, suas palavras encontram a emoção ao narrar a história de Ana, sua personagem que está em busca de um novo começo depois de um acontecimento muito triste que mudou sua vida por inteiro. A protagonista que morava na Nova Zelandia há algum tempo, precisa voltar ao Brasil e recomeçar sua vida de uma forma que não imaginava, em meio a volta a um país que já é estranho, existe a necessidade de começar a lidar com a perda. E aqui temos o melhor do livro.

IMG_7438

IMG_7441

Ao tratar com cuidado o processo de perda e luto da personagem, a história de Ana, escrita por Talita nos mostra como existe vida após a perda de alguém e que podemos sim, voltar a ter uma vida como antes, com novos amores, trabalhos e viver um dia após ao outro pode não ser tão difícil.

O livro tem alguns problemas de primeiros livros, como descrições desnecessárias e conversas que não são tão próximas da realidade. Coisas normais mas que com a ajuda de um editor poderia ser facilmente melhoradas com revisões atenciosas e cortes bem feitos. “Depois que você se foi” pode ser um ótimo primeiro livro se tivermos alguns cortes em partes que prendem a história e prejudicam  a construção de uma narrativa fluída.

IMG_7443

No mais a história tem um grande potencial, é escrita com carinho e você percebe que a Talita pesquisou com cuidado o que precisava para escrever e complementar a leitura durante as passagens da história por diferentes países. Terminei rapidamente o livro no Kindle e espero que a autora possa ter oportunidade de contar mais histórias de amor.

IMG_7444

ISBN: B01LEBRKEC | Ano: 2016 |  Páginas: 294 | Publicação Independente na Amazon

{ Essa resenha é um publieditorial, o livro foi enviado pelo autor para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog. 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More