Divulgada a capa do 2° Volume de Filhos do Éden de @eduardospohr.

Um dia depois de fazer a resenha de Filhos do Éden os Herdeiros de Atlântida aqui no blog, foi divulgado a capa do 2° volume da trilogia.

Capa do livro Filhos do Éden: Anjos da Morte

Sinopse:

Quando o século XX raiou, o tecido da realidadea barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, apagando o poder dos velhos santuários,afastando os mortais da natureza divina.

Isolados no Sexto Céu, incapazes de enxergar a terra justamente pelo agravamento do tecido, a casta dos malakins, cuja função é estudar e catalogar os movimentos do cosmo, solicitou ao arcanjo Miguel a criação de uma brigada que descesse à terra para pesquisar os avanços da civilização. O príncipe ofereceu o serviço dos exilados, que há milênios atuavam na sociedade terrestre, alheios às batalhas que se desenrolavam no paraíso.

Destacados, então, para servir sob as ordens dos malakins, esses exilados foram reorganizados sob a forma de um esquadrão de combate. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, disfarçados de meros recrutas, para anotar as façanhas militares, as decisões de campanha, e depois relatá-las aos seus superiores celestes.

Esse esquadrão tomou parte em todos os conflitos do século XX, das sangrentas praias da Normandia ao colapso da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era exatamente isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.

Em paralelo às aventuras de Denyel, que se desenrolam cronologicamente de 1944 a 1989, acompanhamos também, no tempo presente, a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo perdido, que caíra nas águas douradas do rio Oceanus, durante a destruição da ilha-fortaleza de Athea (em “Herdeiros de Atlântida”).

Quem quiser pode também se inscrever seu email clicando aqui, para receber  a informação quando o livro estiver a venda!

Mas, enquanto o livro não sai, que tal começar a conhecer essa história fantástica de anjos super fodas lendo a resenha feita no blog aqui e comprando o livro na Saraiva para começar a leitura!

Fonte: Jovem Nerd.

Share:
7 comments so far.

7 respostas para “Divulgada a capa do 2° Volume de Filhos do Éden de @eduardospohr.”

  1. Monica Silva disse:

    Show!! Gostei da capa.

  2. Eduardo Spohr disse:

    Anna, muito obrigado pela força na divulgacão. Um grande beijo.

    Eduardo

  3. Fernanda Yano disse:

    O 2° livro parece ser tão bom quanto ao primeiro! A capa ficou legal, mas gostei mais da primeira! Vamos aguardar o lançamento!

  4. Thais de Moraes disse:

    Achei a capa do primeiro volume mais legal.. estou aguardando o lançamento para ver a resenha!

  5. Filhos de Éter *—* Só preciso conferir *-* Só terminar de ler os 20 livro que tenho para ler e eles já são os próximos *–*

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

  6. Vanilda Procopio disse:

    A capa ficou muito bem feita. Tenho que me apressar nem li o primeiro ainda! E que chique o autor deixando comentários aqui! Muito atencioso da parte dele!

  7. Ai, ai.. .rs… mais um livro do Spohr que eu não posso comprar agora pra entrar na fila interminável! rs… Bem diferente da capa do primeiro volume, com essas cores frias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos