decaranova

Pelo jeito vocês notaram que temos algo de diferente por aqui, certo? É isso mesmo. E toda essa mudança tem um motivo, algo que eu vim pensando bastante e conversando com meus amigos mais próximos.

Já faz algum tempo que eu venho estudando algumas novas formas de trabalhar com o blog e o canal, e não nego que esse estudo veio depois de muito desanimo por causa das minhas dores de cabeça constantes. Eu queria algo diferente, e se vocês acompanham o blog ao longo desses quase sete anos, você deve saber que eu sempre estou tentando fazer coisas diferentes por aqui. E foi assim que surgiu esse novo pausa.

cropped-pausaparaumcafelogo-e1490049386561.png

“Mas Anna que mudanças são essas? Não vamos ter mais resenha? E as dicas? E os projetos de discussão? AI MEU DEUS O QUE VOCÊ VAI FAZER?”

Novas ideias e amadurecimento

Vocês sabem que eu fui mudando muito nesses últimos sete anos e os meus interesses também. E é por isso que eu resolvi mudar a forma com que eu produzo conteúdo para que isso ficasse também mais próximo do conteúdo que eu consumo. Eu quero me orgulhar de tudo que eu produzo para vocês. De todo conteúdo novo que eu solte no blog ou no canal, e por isso essas mudanças são necessárias.

“We all die. The goal isn’t to live forever, the goal is to create something that will.” – Chuck Palahniuk.

E com isso, a forma de produção dos vídeos e dos posts vão mudar. As resenhas ganharam um novo formato em vídeo que vocês vão conhecer nos próximos dias. O Projeto de Discussão vai crescer e vai virar o produto central do blog e do canal. Assim como já disse no começo do ano, nós vamos ter mais conteúdo sobre a Itália. E com isso o blog e o canal recebem novos conteúdos sobre viagem (sobre lugares para se conhecer e comer, roteiros turísticos e dicas variadas sobre viagens). Nessa categoria também vamos ter mais posts sobre Curitiba, incluindo posts sobre lugares para se conhecer na cidade e aproveitar os melhores cafés.

Vocês já viram vagamente esses posts por aqui. Lembram deles? É só procurar por “Você Precisa Conhecer” aqui no blog.

 

Então vamos lá, o que basicamente muda com isso além de uma nova identidade? O conteúdo que tem mais a cara do que a Anna é agora. Quando eu comecei esse blog, eu mal sabia andar pela minha cidade, eu nunca tinha viajado de avião e nem pensava em fazer minha primeira viagem internacional. Hoje eu saio aos fins de semana para conhecer novos cafés, adoro viajar de avião e estou fazendo meu passaporte. Por qual motivo eu não vou compartilhar todas essas novidades por aqui, se não existem espaço pra elas, não existe espaço pra mim. Então a gente cria novos espaços.

Hoje minhas referências mudaram, as pessoas nas quais eu me inspiro já são outras, as músicas que eu escuto mudaram, mas ainda continuo a menina sincera que vocês conheceram e por esse motivo é válido escrever esse texto e conversar com vocês sobre como mudanças são importantes e o quanto eu vim mudando. Mas isso vocês podem conferir no canal também. Já temos projeto de discussão sobre isso!

Espero que vocês estejam dispostos a entrar em mais essa aventura comigo!

Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46