Acompanhe no youtube
inscreva-se
Elvis, Madona e um lindo e caso de amor.

Elvis, Madona e um lindo e caso de amor.

Elvis, Madona e um lindo e caso de amor.

Quando se namora um leitor, um dos presentes que você vai ganhar com frequência é um livro. Eu não tenho nenhum problema com isso, afinal sou dessas que ama a literatura mais do que a comida.

Ganhei de presente do Vilto um livro com uma capa apaixonante. A dedicatória já me entregava um pouco o que estava por vir, era uma história de amor fora do tradicional. Achei interessante, comecei a ler na mesma semana.

E encontrei algo realmente diferente. Biajoni fala sobre o amor do jeito que acontece, de uma forma romântica com todos os seus dramas, tragédias, felicidades e coincidências.

IMG_4246

Em Elvis e Madona, nós fazemos parte dessa história. Escolhemos um lado e mesmo não sendo um caso de amor trágico separados pelas famílias, nós temos a vida tentando separar um grande  amor.

Com uma homossexual e um travesti, a história torna parte da vida real, com tráfico de drogas e caso de polícia, roubo e prisão a história ganha tensão. Com a batalha e persistência de Madona, a história cria personagens que você ama aos poucos e depois aos prantos.

Nada pode ser tão ruim que não possa piorar. Assim conhecemos Madona, nossa protagonista cheia de problemas, com uma vida difícil, mas com um coração nobre e persistente. Sonhadora e com caminho para a fama, se a vida não tivesse derrubado uma árvore para trancar a passagem da rua.

IMG_4248

Trabalhando o jeitinho brasileiro, a crueldade e a persistência, Biajoni me conquistou como leitora e trouxe um livro que mescla cenas divertidas, bizarras, tristes e românticas. 

Temos sexo, sangue e dinheiro. E temos filme também.

Pois caso você não saiba, antes de ser história escrita em papel para ser colocado em sua estante, Elvis e Madona ganharam as telinhas. É filme brasileiro de 2011, dirigido por Marcelo Laffitte. 

IMG_4250

Uma leitura convidativa que vale a pena. Daquelas que você quer ler mais de uma vez, que mesmo sem nunca ter assistido o filme você sabe que foi uma ótima adaptação da história para as páginas.

E claro, o prêmio de melhor personagem vai para Madona, seu carisma, forma e diálogos! Leia, apenas leia e depois venha até aqui para que possamos discutir sobre essa história.

IMG_4249

ISBN-13: 9788560160655 |  ISBN-10: 8560160655| Ano: 2010 | Páginas: 216 |  Editora: Lingua Geral

Luiz Biajoni é jornalista e escritor de  livros policiais de amor, conforme gosta de definir sua literatura.

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

  • 2 anos ago

    Oi, tudo bem? Acabei de conhecer o blog e vi que você é Social Media. Procurei em alguns posts antigos se você já havia feito um post sobre a profissão, mas não achei..
    Eu estou fazendo meu TCC sobre marketing digital e me interessei muito pela área. Você podia falar mais da profissão aqui no blog, vou ficar aguardando! 🙂

    Beijos, amei o pausa <3

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More