Acompanhe no youtube
inscreva-se
Em Curitiba: A união dos livros, café e ótimo ambiente na nova Arte & Letra

Em Curitiba: A união dos livros, café e ótimo ambiente na nova Arte & Letra

Em Curitiba: A união dos livros, café e ótimo ambiente na nova Arte & Letra

Eu já fiz um post aqui no blog comentando sobre um dos meus lugares preferidos para visitar em Curitiba. Vocês já devem ter visto meu post sobre a Arte & Letra. Só que já faz algum tempo a livraria mudou de lugar e já estava na hora de atualizar o post para mostrar para vocês o novo (talvez não tão novo assim) cantinho todo especial da Livraria.

Se você gosta de lugares para passar o dia em Curitiba tranquilamente, a Arte & Letra é uma das melhores opções. Unindo um ambiente aconchegante, uma Livraria com uma seleção especial e opções deliciosas para o almoço.

WhatsApp Image 2017-04-02 at 12.01.44 (2)

As opções de almoço são deliciosas, mas você também pode aproveitar uma seleção especial de Brunch todos os sábados.

Em parceria com a torrefação curitibana 4BEANS Coffee Co. a Arte & Letra desenvolveu seu próprio jeito de servir nossos cafés. Eles trabalham com single estates, cafés de origens únicas escolhidos por suas características particulares de aromas e sabores. Todas as bebidas do cardápio podem ser confeccionadas com qualquer um desses cafés. Você escolhe o café e depois a receita.  (fonte: www.arteeletra.com.br)

WhatsApp Image 2017-04-02 at 12.01.44 (6)

As ótimas opções de doces e sobremesas também completam o cardápio para quem quer levar os amigos para um lugar especial para tomar um café e conversar sobre a vida (ou sobre bons livros).

SERVIÇO E INFORMAÇÕES:

Livraria e Editora Arte & Letra
Alameda Dom Pedro II, 44 Curitiba, Paraná
Segunda – Sábado: 09.00 – 20.00
80420-060 contato@arteeletra.com.br
Telefone: (41) 3223-5302

Twitter | Facebook | Site 

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More