Em Curitiba: Um pedaço de Nova Iorque, no Brooklyn Coffee Shop

Em Curitiba: Um pedaço de Nova Iorque, no Brooklyn Coffee Shop

Falou em café e lugares gostosos para passar um tempo em Curitiba, nós já estamos loucos para conhecer. Felizmente o Brooklyn é um lugar especial que mora no meu coração já faz um bom tempinho. É aquele tipo de lugar onde você leva as visitas, leva um bom livro, toma um bom café após o almoço e ainda está em uma boa localização para conhecer o resto da cidade. E o melhor, lembra aquele almoço e aquele café? Custaram menos de R$40,00 reais!

WhatsApp Image 2017-04-24 at 08.13.44 (9)

Já comentei sobre a Livraria e Café Arte & Letra para os amantes de livros. Mas agora para os amantes de uma vida de músicas e café, o Brooklyn é uma ótima opção. Com um ar de que o lugar foi teletransportado do Brooklyn, direto de Nova Iorque para Curitiba, é um espaço aconchegante, com boa música e decoração típica.

Os pratos são diversos, opções de café para agradar a todos os gostos, almoço variado, Brunch e sobremesas. E se você quiser, sugiro as opções de hambúrguer, sempre generosas.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 08.13.44 (8)
Eggs Benedict tradicional sem cogumelos. Drink: Mimosa

Inspirado em especialidades norte-americanas que você encontra em coffee shops de Seattle e Nova York, e incluindo também sabores brasileiros que todo mundo adora. (fonte: site)

Brooklyn Coffee Shop
Meu pedido em minha última visita: Cesar Salad de salmão grelhado com Ginger Limonada.

Espero que você aproveite a dica na próxima viagem para Curitiba, ou se você é da cidade, conheça esse espaço especial que tem por aqui.

SERVIÇO E INFORMAÇÕES:

Brooklyn Coffee Shop
R. Trajano Reis, 389 – São Francisco
brooklyncoffeeshop@gmail.com

Instagram | Facebook | Site

 Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.