Acompanhe no youtube
inscreva-se

Em Curitiba: Um pedaço de Nova Iorque, no Brooklyn Coffee Shop

Em Curitiba: Um pedaço de Nova Iorque, no Brooklyn Coffee Shop

Falou em café e lugares gostosos para passar um tempo em Curitiba, nós já estamos loucos para conhecer. Felizmente o Brooklyn é um lugar especial que mora no meu coração já faz um bom tempinho. É aquele tipo de lugar onde você leva as visitas, leva um bom livro, toma um bom café após o almoço e ainda está em uma boa localização para conhecer o resto da cidade. E o melhor, lembra aquele almoço e aquele café? Custaram menos de R$40,00 reais!

WhatsApp Image 2017-04-24 at 08.13.44 (9)

Já comentei sobre a Livraria e Café Arte & Letra para os amantes de livros. Mas agora para os amantes de uma vida de músicas e café, o Brooklyn é uma ótima opção. Com um ar de que o lugar foi teletransportado do Brooklyn, direto de Nova Iorque para Curitiba, é um espaço aconchegante, com boa música e decoração típica.

Os pratos são diversos, opções de café para agradar a todos os gostos, almoço variado, Brunch e sobremesas. E se você quiser, sugiro as opções de hambúrguer, sempre generosas.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 08.13.44 (8)
Eggs Benedict tradicional sem cogumelos. Drink: Mimosa

Inspirado em especialidades norte-americanas que você encontra em coffee shops de Seattle e Nova York, e incluindo também sabores brasileiros que todo mundo adora. (fonte: site)

Brooklyn Coffee Shop
Meu pedido em minha última visita: Cesar Salad de salmão grelhado com Ginger Limonada.

Espero que você aproveite a dica na próxima viagem para Curitiba, ou se você é da cidade, conheça esse espaço especial que tem por aqui.

SERVIÇO E INFORMAÇÕES:

Brooklyn Coffee Shop
R. Trajano Reis, 389 – São Francisco
brooklyncoffeeshop@gmail.com

Instagram | Facebook | Site

 Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More