twinpeaksarquivosememorias

Recentemente a DarksideBooks entrou no clima de Twin Peaks e lançou o livro Arquivos e Memórias de Twin Peaks, obra de Brad Dukes que reune várias entrevistas com o elenco e as pessoas envolvidas em uma das séries que mais nos aterrorizou e envolveu nos últimos anos.

Aproveitando a volta da série e o lançamento do livro, a Darkside nos convidou para entrevistar o autor, espero que vocês gostem e aproveitem para conhecer mais sobre o Brad que também é viciado em café assim como nós, então pega sua caneca, e vem conferir!

WELCOME TO TWIN PEAKS. POPULATION 51,201


Brad Dukes mora em Nashville, Tennessee, com a esposa, Jessica, e seu poodle, Peggy. Assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro. (fonte: DarksideBooks)

twinpeaks

Pausa Para um Café: O livro Arquivos e Memórias de Twin Peaks chegou nas livrarias, mas desde o anúncio feito pela Darkside Books, os fãs tem aguardado ansiosamente para ter um exemplar em mãos. Por qual razão você acredita que  mesmo depois de tantos anos, Twin Peaks ainda continua a mexer com nosso imaginário?

Brad Dukes: Eu acho que Twin Peaks deixou a sua audiência com uma série de perguntas muito provocantes. O último episódio vira o mundo inteiro de Twin Peaks cabeça para baixo, e depois o filme “Fire Walk With Me” mostrou um lado totalmente diferente para o universo. Eu ainda penso comigo sobre esses mistérios.

Pausa Para um Café: Em sua bio, a Darkside nos conta que você assistiu a série com “9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu”. Você poderia nos contar uma das cenas que mais te assustou durante a série?

Brad Dukes: O Assassino BOB rastejando sobre o sofá em direção Maddy ainda me assombra, bem como quando o assassino é revelado. Eu não posso assistir estas cenas sem se sentir profundamente perturbado. 

Pausa Para um Café: Eu também tive contato com a série muito nova, um dos meus primos sempre adorou a sério. Porém eu sempre tive muito medo, apenas anos depois que fui finalmente adquirir a série em DVD e ter coragem para assistir. Se tivesse que indicar Twin Peaks para uma pessoa, mas tivesse que fazer isso em apenas uma frase.  O que você gostaria de dizer?

Brad Dukes: Isso é difícil! Um assassinato estranho em uma cidade ainda mais estranho abre uma porta.

Pausa Para um Café: O Livro Arquivos e Memórias de Twin Peaks está repleto de entrevistas, você poderia nos contar qual foi mais divertida de fazer?

Brad Dukes: Richard Beymer, porque levou uma eternidade para convencê-lo a conceder uma entrevista. Uma vez eu o convenci a participar, foram muitos telefonemas loucos que duraram horas, falando sobre coisas que não era Twin Peaks. Ele é um indivíduo infinitamente fascinante e artístico. Ray Wise, Duwayne Dunham, e Wendy Robie também foram meus favoritos. 

Pausa Para um Café: Além de Twin Peaks, que felizmente está voltando, quais são suas séries de TV preferidas?

Brad Dukes:  Eu realmente gosto de Bloodline, The Affair, e Better Call Saul. Quanto as séries mais velhas, eu amo  China Beach, The Prisoner, e The Wonder Years.

Pausa Para um Café: O meu blog se chama Pausa Para um Café e como você é fã de Twin Peaks, eu não posso deixar de fazer essa pergunta, Você gosta de Café? hehehe

Brad Dukes:  Eu amo o café tanto quanto Dale Cooper. Eu poderia beber o dia inteiro! Eu estou bebendo agora e estou prestes a derramar uma xícara. 

Curtiram? Aproveitem para conhecer mais sobre o livro lançado pela Darkside Books e conhecer um pouco mais de Brad Dukes e Twin Peaks! TWIN PEAKS [ARQUIVOS E MEMÓRIAS] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de TV que amamos.

banners site twin peaks

Onde Comprar:  Amazon  – Amazon KindleSubmarinoAmericanas Saraiva

Se você gostou da entrevista e quer entrar no clima de Twin Peaks, nós já fizemos um vídeo onde você pode conferir algumas dicas de livros para quem gostou de Twin Peaks!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46