Menu
Música

Especial Dia das Mulheres: 3 cantoras que você precisa conhecer

É isso mesmo pessoal! Até domingo vamos ter três posts especiais de Dia das Mulheres contando com 2 categorias: música, filmes e livros.

Hoje separamos o dia para falar sobre elas, as musas e divas da música que me inspiram a ser uma mulher diferente, cheia de força e melhor. E antes de começar esse post eu recomendo muito uma playlist que a dona Marcela Gutter já preparou aqui no blog com algumas músicas para rasgar a saia com muita atitude! [Rasgando a saia: garotas e barulho em playlist]

Então vamos a lista:

1- Brody Dalle

Eu nem preciso dizer o quanto eu amo a Brody Dalle né? Eu conheço a música dela desde os meus 13 anos. E desde essa idade eu nunca mais parei de ouvir tudo que ela lançava. A Brody é casada com o vocalista do Queen Of The Stone Age e tem duas filhas lindas, além de um cachorro que sempre é protagonista de muitas fotos em seu Instagram.
Brody compõe essa lista não apenas por ser minha cantora preferida. Mas por ter um lado feminista que se destaca em suas letras e a forma com que valoriza outras mulheres da música e incentiva muito as jovens que se dedicam ao rock. Escolhi uma música nova que ela gravou com a Shirley do Garbage para apresentar ela para vocês.

2- Amanda Palmer

É amanda Palmer e só por esse motivo ela não poderia faltar nessa lista. Afinal não tem como não se apaixonar por uma pessoa que é tão cheia de arte como ela é!

  3 – Agnes Obel

Nem só de músicas fortes vive uma playlist. Eu adoro a voz da Agnes, acho o nome dela lindo e me apaixono pela música dela toda vez que escuto e não tem nada que eu goste mais de ouvir do que as músicas dela quando eu estou escrevendo.

Espero que vocês gostem das músicas e  até amanhã!

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.