Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Eu e Você no Fim do Mundo” de Siobhan Vivian é um livro sobre deixar as coisas irem

“Eu e Você no Fim do Mundo” de Siobhan Vivian é um livro sobre deixar as coisas irem

“Eu e Você no Fim do Mundo” de Siobhan Vivian é um livro sobre deixar as coisas irem

Hoje nós vamos conversar sobre o livro “Eu e Você no Fim do Mundo” (The Last Boy and Girl in the World) da autora Siobhan Vivian publicado pela editora Intrínseca no Brasil. Eu resolvi fazer uma resenha em vídeo e mostrar mais detalhes da edição para vocês, espero que gostem!

SE INSCREVA, É GRATIS!

“It was just my reality, to never have a boy be interested in me romantically for more than one random moment. Like a TV show you don’t like but you end up watching anyway, because there’s nothing else on.”
Siobhan Vivian, The Last Boy and Girl in the World

Onde Comprar:  Amazon  – Amazon KindleSubmarinoAmericanas Saraiva

IMG_8329
IMG_8327

“UMA HISTÓRIA DE AMOR TRANSCENDENTAL, COM UMA DOSE DE EMOÇÃO E DIVERSÃO. UMA OBRA-PRIMA DE SIOBHAN VIVIAN.” – STEPHEN CHBOSKY, AUTOR DE AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

IMG_8328
IMG_8319

ISBN-13: 9788551001240 – ISBN-10: 8551001248 – Ano: 2017 – Páginas: 368 – Editora: Intrínseca

Siobhan Vivian nasceu em Nova York e se formou como roteirista de cinema e TV na University of the Arts, na Filadélfia. Autora de outros sete romances, atuou por anos como editora de livros e roteirista do Disney Channel, e hoje em dia dá aulas de escrita literária com temática jovem na Universidade de Pittsburg.

{ Esse livro foi enviado pela editora Intrinseca. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More