Acompanhe no youtube
inscreva-se

eu não consigo

eu não consigo

Você me olha de longe e talvez se pergunte como eu consigo, pois então. Eu não consigo.

Queria te contar ao pé do ouvido todas as vezes que já me senti cansada de tudo e pensei em jogar tudo para o alto, esquecer a busca pelo sucesso a vontade de orgulhar aqueles que estão ao nosso redor e a busca por se sentir melhor todos os dias sem nem saber o motivo exato do porque.

Você está me escutando? As vezes eu não sei se estou sussurrando ou apenas pensando. Te contei que quando era criança eu me escondi por um dia inteiro e minha família ficou loucamente me procurando? Eu só estava atrás de casa em um cantinho sentada brincando com meus amigos imaginários.

Hoje eu queria ter a habilidade daquela pequena eu para se esconder de um dia inteiro daquelas responsabilidades.

Mas enquanto crianças fugíamos dos monstros que estavam ao redor, me pergunto agora como se faz para fugir de todos aqueles que estão do lado de dentro.

As vezes, escrever é um processo de exorcismo preciso, mas eu já te contei que não consigo, e enquanto o trabalho bate na porta e o tempo parece cada vez mais curto,  as sessões de auto terapia com a escrita vão ficando cada vez mais longe e espaçadas.

Enquanto isso, pego mais uma caneca de café e esqueço por alguns momentos que eu não consigo, para tentar novamente uma resposta diferente dessa vez.

 

Imagem: www.pexels.com

Relacionados

1 Comment

  • Nem sempre conseguiremos mesmo

    Fazemos algo com bastante dificuldade, até mesmo desmotivado. Dias difíceis estão por aí para nos convencer de desistir.

    Só que vou te contar um segredo: é possível conseguir!

    As responsabilidades ocuparão todo o tempo disponível do dia. Então precisamos aproveitar o breve momento de repouso. Esforçar para escrever mesmo que pouco, mesmo que signifique nada no dia.

    Temos de escrever todos os dias para que esse processo seja mais natural, tornar o exorcismo algo mais prazeroso de se fazer.

    Você não consegue hoje, mas conseguirá no futuro! Talvez falhe um momento ou outro, somos meros mortais cheios de falhas. Só não desista, senão as oportunidades de se conseguir algo nunca chegarão

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More