Literatura Nacional

Eu vivo de mudanças

Eu já comentei várias vezes aqui no blog que existe uma única coisa em mim que não sou capaz de mudar: a minha paixão por mudanças, por começar de novo,  por fazer algo completamente diferente. Pois é… Eu vivo de mudanças, é meu combustível, meu alimento e com certeza é isso que me deixa muito feliz e criar com mais vontade.

Já fazia muito tempo que eu queria fazer algo no blog. Mas tudo isso originou de uma mudança MUITO MAIOR que logo eu vou contar tudo para vocês. Mas por enquanto, só posso contar e mostrar essa: O blog novo ?

Sabe o que tem de mais legal aqui? Eu fiz tudo do meu jeitinho. Do jeito que queria e sozinha! Dá pra acreditar? – Okay, o template eu comprei pouco e fui adaptando as mudanças que eu queria –  Ficou muito legal (pelo menos eu achei) e eu estou louca para preparar as novas mudanças – de postagens –  que vamos ter por aqui!

Agora a única coisa que tenho para dizer no momento é: Vem comigo e me diz o que você achou!

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Vanessa Proença
    10 de junho de 2015 at 17:55

    Que amor ficou o seu cantinho, Anna.
    Eu entendo que as mudanças são importantes e fundamentais nesse nosso processo que é viver, sabe? Mas, dá um medo. A zona de conforto é tão gostosinha e me dá um certo desespero só de querer ou pensar em mudar. Acredito que por isso muitas coisas acabo deixando passar. Com a leitura dessas poucas linhas, já fiquei animada para tentar, mais uma vez, mudar algumas coisinhas do lado de cá.
    Obrigada e boa sorte nessa nova fase :*

    • Reply
      Anna Schermak
      17 de junho de 2015 at 15:59

      Melhor coisa foi saber que com minhas palavras você se empolgou para tentar mais uma vez.
      Obrigada Vanessa <3

  • Reply
    Borboleta | Blog da Van!
    10 de junho de 2015 at 20:02

    […] naqueles que falam sobre mudanças e como eu tenho uma certa dificuldade em mudar. A Anna do Pausa para um Café acabou de mudar todo o layout do seu blog e disse que vive de mudanças. Eu não vivo delas, tenho […]

  • Reply
    Ana
    11 de junho de 2015 at 13:31

    Já falei no Twitter e repito: mandou muito bem, Anna! Ficou super lindo o layout novo! Amei essas flores. Tudo de muito bom gosto. Mudar é sempre bom! Curiosa pra saber o que vem por aí. Beijo!

    • Reply
      Anna Schermak
      17 de junho de 2015 at 22:49

      Owwwn sua fofa! <3
      Obrigada, logo vou contar todas as mudanças que vamos ter por aqui e aposto que vocês vão adorar!

  • Reply
    Bela Hanajima
    11 de junho de 2015 at 18:33

    Tá lindo! *-*

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.