Experiência Literária: Livros do autor L.A. Santos.

Ler livros infantis sempre foi uma coisa bacana pra mim. Mas, dessa vez, ter a experiência de ler o primeiro livro infantil para a minha filha (e vê-la tentar interagir com o livro) foi algo maravilhoso. As histórias de “Albert não sabe amarrar os sapatos” e “Bagre Blague” são divertidas e cheias de imagens belíssimas (todos os créditos para a Carol Corte).

Amei a experiência de conhecer esse autor e deixo claro aos leitores que procurarei mais obras dele para contemplar a minha filhota. Quero uma boa coleção de bons livros infantis para o acervo da pequenina. Viajar entre mundos e conhecer uma realidade além da que já conhecemos dos antigos contos de fadas, é permitir que a criança, desde cedo, aprenda a valorizar o que é novo.

IMG-20150428-WA0011

Agatha (que é a minha filha), adorou as cores dos livros, as ilustrações e, obviamente, corria para apanhá-los. Para conseguir ler, tinha que correr toda a cama para não permitir que ela me roubasse o livro e pusesse na boca. Albert é encantador. As suas peripércias criam um mundo imaginário muito legal.

Agradeço, imensamente, aos dois compositores das obras e indico com toda a sinceridade.

Share:
1 comments so far.

Uma resposta para “Experiência Literária: Livros do autor L.A. Santos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos