25195004525_7aa87f5c0f_o

Vamos falar mais sobre filmes aqui no blog. Já era algo que eu gostava muito de fazer no passado, mas que aos poucos eu fui deixando na mão de colunistas e depois tirando completamente do blog.

Então vou começar a comentar por aqui todos aqueles filmes que eu vi durante o mês e o que eu achei deles. Alguns filmes eu vou acabar dando mais destaque para conversar mais sobre eles e esses filmes vocês podem sempre encontrar aqui, na categoria CINEMA do blog.

FILMES VISTOS EM MARÇO

O Exótico Hotel Marigold 2  (2015) NOTA: 2,5

Eu adoro a cultura indiana, é tão rica e cheia de detalhes. Os casamentos são uma festa feliz e cheia de acontecimentos, quando vi O Exótico Hotel Marigold 2 passando na TV e com tanto atores super conhecidos, me sentei no sofá e não saí de lá até o filme terminar. É um filme divertido, sem nada em excepcional. É o Dev Patel fazendo o indiano enquencrado e o Richard Gere fazendo o galã do filme. É engraçado, tem uma mensagem muito bonita e é um filme leve para assistir com a família, mas não é nada além disso, infelizmente.

Sinopse: Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes. Veja o TRAILER aqui.

Uma Longa Jornada  (2015) Nota: 2,0  
Lembro de ter lido o livro há algum tempo muito distante e ficar curiosa quando falaram que o filme teria como um dos protagonistas, o filho do Clint Eastwood. Mas eu nem me toquei de ir ao cinema. Como o filme começou a passar no telecine, dediquei um tempinho para assistir e vi que não tinham mudado muita coisa. A história é bonita como todas as histórias de amor que exigem sacrifício. O infeliz é que Nicholas Sparks sempre vai usar de artimanhas para te emocionar. Ele sabe onde cutucar todas as pessoas do mundo com dramas e acontecimentos super românticos para fazer mulheres e homens pensarem que o amor é daquele jeito. A atuação do Scott é decepcionante e vemos ali só um rosto e corpo muito bonito, e só.

SinopseAos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas. Assista o TRAILER aqui.

O Melhor de Mim (2014)
Nota: 2,0

Tava eu ali na Netflix, ele também. Rolou um olhar e deu match.
O filme é mais uma história Nicholas Sparks, mas ao contrário de “Uma Longa Jornada”, esse eu não tinha lido e não sabia o que esperar. E gostei muito do final.  Apensar da nossa protagonista interpretada Liana Liberato ser praticamente insuportável, o ponto alto do filme são os coadjuvantes e Luke Bracey 

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. Assista o TRAILER aqui.

Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo.

O filme que é tão ruim que eu vou esquecer que ele existe. Vamos fingir que eu nem assisti esse filme, obrigada.

Na Natureza Selvagem (2008)
Nota 4,0

Into The Wild

Eu já tinha assistido Na Natureza Selvagem, mas nunca tinha visto inteiro. Sempre, por algum motivo, eu precisava sair antes do final do filme. Dessa vez eu terminei de ver e já ganhei uma paixão por esse filme. E essa trilha sonora? É maravilhosa! Preciso realmente ler o livro agora e tirar esse da minha wishlist.

Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca. Assista o TRAILER aqui.

A Incrível História de Adaline (2015) Nota: 2,8

 

Não foi um filme que me chamou atenção. Achei a história com uns furos que não consegui deixar passar e a Blake Lively não conseguiu me fazer se apaixonar e se aproximar da personagem. Aquilo pelo qual ela passava era horrível, mas eu assistia o filme como se nada tivesse acontecendo. Poderia ser o meu momento ou algo que eu simplesmente não percebi. Mas para mim não foi um filme espetacular em nada.

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Assista o TRAILER aqui. 

Para Minha Amada Morta (2016)
Nota: 5,0

O melhor filme do mês. História fascinante, atuações maravilhosas onde você consegue ver o dedo do diretor em tudo. Em todo pequeno detalhe. Eu fiz um post aqui no blog dando destaque para esse filme e você pode ler clicando aqui.

Sinopse: Após a morte de sua esposa, o fotógrafo Fernando (Fernando Alves Pinto) torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. A partir de então Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina. Assista o TRAILER aqui.

Agora me conta, quais foram suas paixões e decepções cinematográficas nesse mês de Março que passou.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais! Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35