Eu sempre tive um amor muito grande por animais e felizmente minha mãe e meu pai sempre me deixaram crescer em lugares onde os animais sempre estavam presente. Hoje eu tenho Sandman meu cachorro e fiel escudeiro e meu irmão tem o Mushu e a Safira, duas calopsitas incríveis que não deixam ele sozinho nunca.

Sandman mudou muita coisa na minha vida, desde poder realmente cuidar de um animal quando adulta onde eu limpo a sujeira e gasto horrores com vacinas e vermífugos, até a parte de dedicar um tempo todo dia para brincar e correr com ele. Mas mais do que tudo, Sandman me ensinou o que é realmente estar ao lado de uma pessoa incondicionalmente.

IMG_5355

Quando recebi Haatchi & Little B, meu coração se apertou um pouquinho. Além de histórias assim sempre me deixarem emocionada, aqui tinha o plus do história real.  Aqui nesse pequeno livro temos a história de como uma amizade verdadeira entre um cão resgatado e um menininho, mudou a vida dos dois de uma forma sensível, bonita e especial.

IMG_6163

Little B é um garoto que nasceu com uma doença rara, chamada síndrome de Schwartz-Jampel. Por causa dessa doença, seus músculos sempre estão em estado permanente de tensão. Impedindo movimentos normais e corriqueiros. Por este motivo ele fica em uma cadeira de rodas o que não é nada fácil para uma criança.

Haatchi por sua vez, é um cachorro que foi abandonado para morrer em uma linha de trem. Onde foi resgatado ferido e precisando de ajuda e proteção quando ainda era um filhote. Felizmente a vida de Little B e Haatchi se cruzaram e aquele cachorro. A amizade foi praticamente instantânea e a dificuldade dos dois foi apenas um dos motivos que uniu aqueles dois corações.

IMG_6161
IMG_6162

O livro é delicado, emocionante e consegue te tocar de um jeito lindo. É uma daquelas histórias que precisamos ler, conhecer e saber que o mundo não é só tragédias, momentos ruins e corrupção. Existem almas humanas e caninas que são um exemplo de amizade e compaixão, que não olham nossos defeitos, mas a bondade de nossos corações.

IMG_6165

ISBN-13: 9788576849803 | ISBN-10: 8576849801 | Ano: 2016 | Páginas: 224 | Editora: Best Seller

Wendy Holden publicou até agora dois romances e trinta livros de não ficção, entre os quais as memórias de Uggie, o cão do filme O Artista. As biografias que escreveu como ghost writer centram-se sobre as vidas de mulheres extraordinárias, incluindo a atriz Goldie Hawn, uma espia da Segunda Guerra Mundial, Barbara, a viúva de Frank Sinatra; e a única mulher na Legião Estrangeira francesa. Antiga jornalista do Daily Telegraph, Wendy cobriu acontecimentos em todo o mundo e agora vive em Suffolk, Inglaterra, com o marido e dois cães. Saiba mais em www.wendyholden.com

{ Esse livro foi enviado pela editora BestSeller para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr