Acompanhe no youtube
inscreva-se
Haatchi & Little B é uma história de amizade e amor incondicional

Haatchi & Little B é uma história de amizade e amor incondicional

Haatchi & Little B é uma história de amizade e amor incondicional

Eu sempre tive um amor muito grande por animais e felizmente minha mãe e meu pai sempre me deixaram crescer em lugares onde os animais sempre estavam presente. Hoje eu tenho Sandman meu cachorro e fiel escudeiro e meu irmão tem o Mushu e a Safira, duas calopsitas incríveis que não deixam ele sozinho nunca.

Sandman mudou muita coisa na minha vida, desde poder realmente cuidar de um animal quando adulta onde eu limpo a sujeira e gasto horrores com vacinas e vermífugos, até a parte de dedicar um tempo todo dia para brincar e correr com ele. Mas mais do que tudo, Sandman me ensinou o que é realmente estar ao lado de uma pessoa incondicionalmente.

IMG_5355

Quando recebi Haatchi & Little B, meu coração se apertou um pouquinho. Além de histórias assim sempre me deixarem emocionada, aqui tinha o plus do história real.  Aqui nesse pequeno livro temos a história de como uma amizade verdadeira entre um cão resgatado e um menininho, mudou a vida dos dois de uma forma sensível, bonita e especial.

IMG_6163

Little B é um garoto que nasceu com uma doença rara, chamada síndrome de Schwartz-Jampel. Por causa dessa doença, seus músculos sempre estão em estado permanente de tensão. Impedindo movimentos normais e corriqueiros. Por este motivo ele fica em uma cadeira de rodas o que não é nada fácil para uma criança.

Haatchi por sua vez, é um cachorro que foi abandonado para morrer em uma linha de trem. Onde foi resgatado ferido e precisando de ajuda e proteção quando ainda era um filhote. Felizmente a vida de Little B e Haatchi se cruzaram e aquele cachorro. A amizade foi praticamente instantânea e a dificuldade dos dois foi apenas um dos motivos que uniu aqueles dois corações.

IMG_6161
IMG_6162

O livro é delicado, emocionante e consegue te tocar de um jeito lindo. É uma daquelas histórias que precisamos ler, conhecer e saber que o mundo não é só tragédias, momentos ruins e corrupção. Existem almas humanas e caninas que são um exemplo de amizade e compaixão, que não olham nossos defeitos, mas a bondade de nossos corações.

IMG_6165

ISBN-13: 9788576849803 | ISBN-10: 8576849801 | Ano: 2016 | Páginas: 224 | Editora: Best Seller

Wendy Holden publicou até agora dois romances e trinta livros de não ficção, entre os quais as memórias de Uggie, o cão do filme O Artista. As biografias que escreveu como ghost writer centram-se sobre as vidas de mulheres extraordinárias, incluindo a atriz Goldie Hawn, uma espia da Segunda Guerra Mundial, Barbara, a viúva de Frank Sinatra; e a única mulher na Legião Estrangeira francesa. Antiga jornalista do Daily Telegraph, Wendy cobriu acontecimentos em todo o mundo e agora vive em Suffolk, Inglaterra, com o marido e dois cães. Saiba mais em www.wendyholden.com

{ Esse livro foi enviado pela editora BestSeller para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More