Literatura

Iniciativa inspiradora da Editora Estronho transforma ebooks em desconto.

Tanta gente por ai diz a conhecida frase “nós incentivamos a literatura” COMO? Dando 5% de desconto no cartão de crédito para quem comprar de tal lugar e estiver de ponta cabeça contando de um até mil em números gregos?

Isso não é incentivar, é uma puta falta de sacanagem um ultrage aos leitores que gastam todo o seu salário em sua paixão: Os livros.

Foi então que vi a Tia Celly divulgando uma novidade no facebook e perguntei sobre ela, e não é que é uma super novidade? Me impressionei pela atitude ter vindo de uma editora nacional de pequeno porte.

Então é o seguinte pessoal,  a Editora Estronho e o Selo Fantas a partir da segunda quinzena de janeiro lançarão versões eletrônicas de suas obras, além de contos avulsos pertencentes ou não, às suas antologias.

Mas além de novas revisões, contos novos em algumas antologias e publicação de contos avulsos que não fazem parte de antologias das duas casas editoriais, a novidade é que os e-books que você adquirir podem se transformar em descontos na compra das mesmas obras em papel.

Vamos explicar: Vamos imaginar que você comprou o ebook de “A Morte é uma Serial Killer” e gostou. Quer tê-lo em papel. Você vai entrar em contato com a editora através de um formulário (que será disponibilizado a partir de janeiro de 2013 nos sites da Editora), e solicitar um cupom de descontos no valor integral que você pagou pelo e-book (sim, você leu corretamente. NO VALOR INTEGRAL). Este cupom deverá ser utilizado em nossa loja virtual na compra do livro escolhido.

E você pode usar também os contos avulsos para isso, dentro de um limite de 3 (três) para cada livro em papel. O valor somado dos contos avulsos que você comprou anteriormente viram um cupom de desconto para a antologia da qual fazem parte.

Curtiu? Então fique atento que divulgamos quando a promoção estiver no ar. E para a editora Fantas/Estronho fica os parabéns do pausa pela ideia 🙂

 

 

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Gladys Freitas
    22 de janeiro de 2013 at 11:53

    Bem intere$$ante, 😉

  • Reply
    JessicaLisboa
    24 de janeiro de 2013 at 23:17

    Legal a iniciativa da editora.

  • Reply
    Clara Beatriz
    30 de janeiro de 2013 at 19:03

    Adorei a iniciativa, porém não gosto de e-books

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.