Acompanhe no youtube
inscreva-se
Inspiração para tirar fotos de livros

Inspiração para tirar fotos de livros

Inspiração para tirar fotos de livros

Eu amo fotografar, e sempre uso livros como um teste pra tudo, principalmente para aprender mais as funcionalidades da minha camera, seja do celular ou qualquer outra. E pensando em inspirar vocês também, eu busquei em uma das minhas redes sociais preferidas, um pouco de inspiração (que nunca é demais) para deixar as suas fotos de livrinhos ainda mais bonitas e inspiradoras.

Inspiração está em qualquer lugar e as vezes você nem precisa gastar nada para ter um fundo mais legal, uma camiseta, colcha (e até retalho de roupa e papel) pode transformar o visual da foto para algo muito mais bonito. Eu adoro chãos de taquinho e grama, até um monte de pedra que ta ali fora de casa por causa da reforma vira fundo de foto e a galera curte no instagram. Então use sua criatividade e nunca tire nenhuma opção da lista.

Outras pessoas também podem deixar a sua foto mais legal (ou os livros podem melhorar sua foto com seu amor, irmão ou best friend).

inspiracao livro casal

Os livros podem ou não ser destaque na foto. Além de protagonistas, eles também podem colaborar como ótimos fundos para suas fotos. 

Inspiração Livros

inspiracao fotos

Use, abuse, teste e tire quantas fotos quiser. O bom é poder sempre praticar a inspiração com pequenos gestos, coisas e momentos da sua vida. Agora pratica ai que quero ver suas fotos ainda mais lindas!

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

3 Comments

  • 2 anos ago

    Eu <3 fotos com livros, hahaha. Adoro fotografar pro blog, mas as vezes demora pra inspirar mesmo.

  • 10 meses ago

    Ótimo post! Estava super empacada e vc me deu ótimas ideias! Muito obrigada e parabéns pelo blog!

  • 2 meses ago

    […] Inspiração Para Tirar Fotos De Livros […]

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More