Acompanhe no youtube
inscreva-se
Intempérie de Jesus Carrasco nos conquista de uma forma sem igual.

Intempérie de Jesus Carrasco nos conquista de uma forma sem igual.

Intempérie de Jesus Carrasco nos conquista de uma forma sem igual.

Com direitos vendidos para o Reino Unido, França, Itália, Alemanha, EUA, Holanda, Noruega, Israel e Brasil. Jesus Carrasco é um autor em ascensão. Formado em Educação Física, conta em suas entrevistas que o que está acontecendo é “muito mais rápido do que ele pode processar”. Sucesso em vários países, se destaca por seu estilo. Por sua sensibilidade e coragem.

Se você buscar no dicionário, o significado de Intempérie será:

s.f. Quaisquer condições climáticas que estejam mais intensas; vento forte, chuva torrencial etc.
Péssimo ou mau tempo; tempestade.
Figurado. Condições adversas; circunstancia infeliz; momento desfavorável; desgraça: é preciso enfrentar as intempéries da vida.

IMG_4495

E posso dizer que as consequências infelizes traduzem o livro de Carrasco. Que conseguiu trabalhar temas muito legais com muita maestria em um livro de pouquíssimas páginas. dignidade, violência, situações extremas, pobreza. Poucos pães… muitas bocas.

Conhecemos aqui o pior das pessoas, conhecemos sua crueldade. Não é fácil lidar com as situações apresentadas pelo livro. Não é fácil recorrer ao cérebro para que não imagine aquilo que está acontecendo. As coisas acontecem muito rápido.

A forma com que Carrasco nos conta a história, nos coloca ali dentro. Toda a trama é baseada em três personagens, a criança, o pastor e o xerife, que estão tão bem caracterizados que não precisamos de nomes, nós já os conhecemos em nossa sociedade.

Diálogos que conquistam, mas descrições que te fazem permanecer na leitura e se apaixonar. Jesus Carrasco constrói uma história difícil, com momentos de grande lirismo. Como se pensasse em cada palavra com um carinho especial. Aqui a natureza faz a história onde a dignidade sai das rachaduras na terra.

IMG_4498

ISBN-13: 9788528617085 |  ISBN-10: 8528617084| Ano: 2015 | Páginas: 182| Editora: Bertrand Brasil

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More