Acompanhe no youtube
inscreva-se
Isla, o final feliz e os amores possíveis de Stephanie Perkins

Isla, o final feliz e os amores possíveis de Stephanie Perkins

Isla, o final feliz e os amores possíveis de Stephanie Perkins

Eu sou muito versátil na hora de escolher os livros que vou ler. E vocês ficariam surpresos se soubessem todos os autores que moram no meu coração por alguma obra aleatória que eu já li e se transformou de alguma forma em uma das minhas preferidas.

Stephanie Perkins é uma dessas autoras. Ela me conquistou em “Anna e o Beijo Francês”e eu nunca mais consegui largar. Fiquei louca quando soube do lançamento de Isla que até comprei antes dele chegar para começar a leitura o quanto antes. Eu precisava conhecer mais sobre esses novos personagens e por esse final feliz que a autora nos prometia.
Isla-e-o-Final-Feliz 
É importante lembrar que sou uma apaixonada por histórias de amor e histórias dramáticas, com corações partidos e recomeços.  Sou admiradora dos grandes casais da literatura e das suas dificuldades para conseguir seu tão esperando final feliz. E é tão bom ver isso em “Isla e o final feliz”. 

Isla é uma garota comum, com uma família legal que estuda na frança em uma colégio que já conhecemos de outra história. E que não viveu um grande amor, mas é apaixonada por um garoto chamado Josh e o mundo acaba cruzando a vida dos dois de um jeito desajeitado e fofo. Da mesma forma que acontece na vida real e que transforma nossos corações (depois que a gente faz muita coisa errada e se arrepende pois provavelmente aquele garoto nunca vai olhar na nossa cara – mas se apaixona depois). 
  Isla-e-o-Final-Feliz_2

  O livro é divertido, romântico e fofo. E eu gostei muito de como as coisas aconteceram (apesar de algumas coisas acontecerem rápido demais e Isla achar que vai morrer por coisas muito pequenas).  Os personagens foram bem trabalhados e o medo da Isla e suas ações foram fáceis de compreender. Eram palpáveis e eu aposto que muitas meninas já sentiram exatamente o que ela sentiu. Sem tirar, nem por. 

Trazer novamente os personagens que já conhecemos para o meio da história, ajudou a criar o clima nostálgico e criou a ambientalização do livro de uma forma muito mais fácil para quem já é leitor da Stephanie.
 
Isla-e-o-Final-Feliz_4
Eu gostei muito do livro e recomendo muito para quem é fã da autora. A história vai te cativar e te conduzir novamente ao mundo adolescente do romance e do amor. Mas para quem ainda não leu as outras histórias, eu acredito que seja melhor esperar um pouco. SE NÃO VAI TER SPOILER DE UMA CENA LINDA QUE É MELHOR ESPERAR. Tá?
    Isla-e-o-Final-Feliz_3

 Stephanie Perkins (www.stephanieperkins.com) sempre trabalhou com livros – primeiro como vendedora, depois como bibliotecária e agora como romancista. Adora café moca, contos de fadas, música alta, caminhadas na vizinhança, chá de jasmim e tirar sonecas à tarde. E beijar. Stephanie e seu marido moram nas montanhas do norte da Califórnia.

 

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More