Literatura Nacional

[Lançamento] E se você fosse uma árvore?

Crianças são curiosas por natureza. Mas será que alguma delas já parou para pensar como seria a sua vida se fosse uma árvore?

A autora e ilustradora Talita Nozomi, quando criança, pensou. Pensou e guardou essas ideias maluquinhas, que hoje foram transformadas no livro Se eu fosse uma árvore, lançado pela Editora Gaivota.

De forma delicada, o leitor é transformado em uma árvore robusta, que se enche de flores na primavera e no inverno fica nua. Que transforma as folhas secas em um macio tapete para os amigos e cujos frutos inspiram artistas a criar. É assim que esse narrador imagina a sua vida como árvore – e sem dúvida, vale a pena deixar de ser gente um pouquinho e conhecer a maravilha de ser o pouso de passarinhos.

A criatividade do texto é acompanhada por ilustrações muito originais, que dão o tom do livro: são texturas, formas e cores cativantes, compostas por técnicas de colagem, monotipia e giz pastel e que ampliam ainda mais a possibilidade de imaginação do leitor.

Se eu fosse uma árvore será lançado no dia 22 de Junho, às 16hs, na Livraria da Vila – Lorena, em São Paulo. Quem ficou com vontade de ser uma árvore, não pode perder esse encontro com Talita Nozomi!

 Livraria da Vila – Lorena

Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista, São Paulo – SP, CEP: 01424-002

 Se eu fosse uma árvore, Talita Nozomi, a partir de 7 anos, R$ 32

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Talita Nozomi
    21 de junho de 2013 at 03:09

    Anna! Adorei o post!
    Muito obrigada!!!
    Fico contente que gostou do livro!!!
    beijos!
    Talita Nozomi

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.