Acompanhe no youtube
inscreva-se

Larga Quem Não Te Agarra, de Raul Minh’alma

Larga Quem Não Te Agarra, de Raul Minh’alma

“O objetivo é fazer-te agarrar quem merece estar na tua vida e largar quem nada faz por estar nela. “

Recebi o livro “Larga quem não te Agarra”, da Editora Planeta e a proposta dele me chamou a atenção. Quem me conhece sabe que adoro textos soltos, pequenos contos, poesias ou crônicas e aqui, Raul Minh’alma traz cerca de 500 textos sobre relacionamentos para te fazer refletir sobre os mesmos.

Raul é um escritor português que escreve com sentimento, conversa com o leitor de forma apaixonada e cheia de emoção em pequenos textos que retratam a realidade de relacionamentos felizes ou não. De chegadas e partidas, de respeito e também da falta dele.

O livro é daqueles que gera a identificação, todas as pessoas que já sofreram por amor ou que precisam largar aqueles que não nos agarram, sentem-se mais próximos de Raul em cada página. A gente se sente representado em pelo menos um de seus pensamentos.

Se você quer um livro pra guardar no coração, ler aos poucos e se encantar com alguns belos textos, acho que você vai gostar muito de “Larga quem não te Agarra”.

Na fanpage do autor você pode conferir alguns quotes bem interessantes do livro.

Onde Comprar:
Amazon

Amazon Kindle
Submarino
Americanas
Saraiva

ISBN-13: 9788542209884 | ISBN-10: 8542209885 | Ano: 2017 |  Páginas: 256 | Editora: Planeta

RAUL MINH’ALMA nasceu a 29 de junho de 1992, é natural de Marco de Canaveses e finalista do curso de Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Na altura de dar um novo passo, começou a escrever prosa e editou em 2014 o seu primeiro romance, Os Mistérios de Santiago. Aos vinte e dois anos, conclui o seu terceiro livro, uma coletânea de 500 frases que intitula de Fome, uma obra que foi traduzida e publicada em Espanha. Em 2015, edita com mais oito autores o livro Letras de Barriga Cheia, inserido num projeto social e cultural com o mesmo nome. Aos vinte e quatro anos, Raul Minh’alma quer mudar para melhor a vida e os relacionamentos dos leitores com a sua nova nova obra, Larga Quem Não Te Agarra.

{ Esse livro foi enviado pela editora Planeta. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More