Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Marcas da Guerra” é um dos livros para se ler antes de Star Wars – O Despertar da Força

“Marcas da Guerra” é um dos livros para se ler antes de Star Wars – O Despertar da Força

“Marcas da Guerra” é um dos livros para se ler antes de Star Wars – O Despertar da Força

A força despertou nos cinemas, mas já vive forte e feliz há muitos anos no universo da literatura. O universo expandido de Star Wars serve de exemplo para muita mídia e conquista cada dia mais e mais fãs, não deixando que a franquia morra.

Com o anuncio dos novos filmes, o Brasil ficou um lugar muito mais lindo para quem gosta de Star Wars e livros. A Editora Aleph, foi uma das editoras que nos agraciou com lançamentos sem fim de Star Wars, livros novos e antigos ganham lugares nas prateleiras das livrarias e em nossas estantes.

IMG_5097

Um dos livros mais comentados depois da trilogia do Timothy Zahan, foi “Marcas da Guerra”, o primeiro livro da trilogia Afthermarth escrita por Chuck Wending.

IMG_5107
IMG_5096
Eu como boa curiosa que sou, comecei a ler o livro antes do lançamento do Despertar da Força, como mandava o figurino. Me surpreendi com muitas coisas na história e fiquei ainda mais empolgada para correr pro cinema e encontrar todo aquele universo novamente.

Porém “Marcas da Guerra” também tem seus pontos fracos. Apesar de ser um livro com uma história muito legal, apresentar personagens fantásticos e nos deixar presos ao livro esperando seus novos acontecimentos, ele peca em muita coisa e me fez pensar friamente durante a leitura que se aquele livro não fosse de Star Wars, é muito provável que eu não gostasse e reclamasse muito do livro para vocês.

IMG_5108
IMG_5106
Chuck tem o dom para nos mostrar personagens e conquistar nossos corações com ele. Mas ele consegue ser inconstante na história. Ela tem tantos altos e baixos que você até se acostuma e as vezes consegue prever quando a história vai ficar chata e quando ela vai voltar a ter o ritmo que você esperava.

É um livro que precisa ser lido, espero que esses pontos negativos melhorem muito nos próximos volumes da trilogia. Mas não recomendo o livro para quem é muito chato com a escrita. O livro pode incomodar. Porém, se você é fã e aceita desafios, o livro pode ser uma ótima pedida, mesmo para quem nunca nem assistiu os filmes e só tem aquele conhecimento básico sobre Star Wars.

IMG_5103

ISBN-13: 9788576572787 | ISBN-10: 8576572788 | Ano: 2015 | Páginas: 408 | Editora: Aleph

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More