Acompanhe no youtube
inscreva-se
Música de Segunda: TR3S, novo disco do PROJECT46

Música de Segunda: TR3S, novo disco do PROJECT46

Música de Segunda: TR3S, novo disco do PROJECT46

Conheci recentemente a banda Project46 em uma “descobertas do Spotify” da semana e desde esse dia não parei mais de ouvir e colocar as músicas em playlists, assim como indicar para todos que eu conheço.

Na última semana a banda lançou seu novo álbum chamado: TR3S e em especial é sobre ele que vamos falar hoje.

“Pare de chorar
Tá na hora de chegar e mudar
As pessoas não vão te sacar
Enquanto você não mostrar
Sua brisa coerente e concisa
O mundo é injusto mas a vida recompensa
O mundo paga um pau pra quem faz a diferença” – Pode pá, Project46

TR3S é o terceiro álbum da banda – Doa a Quem Doer (2011) Que Seja Feita a Nossa Vontade (2014) – e tem uma força impressionante que te chama atenção desde a primeira música.

Com letras que conversam muito bem com quem escuta, TR3S é o disco que faz você gritar junto com os refrãos marcantes que falam sobre uma realidade crua.

É difícil escolher uma faixa preferida, mas Pânico e Pode Pá são as faixas que eu já deixo no repeat por não querer ouvir apenas uma vez.

Project46 é aquela banda que faz a gente ter orgulho do Metal Brasileiro e querer descobrir cada vez mais bandas de rock nacional que estão aí mandando bem pra caralho.

MEMBROS:

Confira o clip de PÂNICO, terceira faixa do TR3S e confira melhor sobre o que eu disse sobre a força das músicas desse álbum:

O show de lançamento acontece dia 3 de Dezembro em São Paulo, na terceira edição do 46FEST. Mais informações nas redes sociais do Project46.

Siga o Project46 nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Spotify | Loja | CATARSE

Curtiu a dica? Então acompanhe que toda segunda-feira tem dica musical aqui no Pausa Para um Café!

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More