Acompanhe no youtube
inscreva-se

“Nossas Horas Felizes”, de Gong Ji-Young e o crescimento de cada um

“Nossas Horas Felizes”, de Gong Ji-Young e o crescimento de cada um

“A neve que começara a cair de leve à tarde estava se transformando em chuva. Uma luz azulada e uma névoa inundavam as ruas, e o céu úmido estava carregado de nuvens baixas, confundindo os limites entre ele e a terra”.

Quando a Record enviou os lançamentos do mês, fiquei muito curiosa com “Nossas Horas Felizes”, queria muito ler a obra de uma autora coreana e ainda mais sobre um tema tão pesado e impactante como esse.

“Nossas Horas Felizes”, tem como protagonista a Yujeong, uma mulher de 30 anos que tentou suicídio várias vezes e que no começo da história nos assusta por suas atitudes infantis, e atos que não correspondem com uma mulher de 30 anos de idade. Logo quando a história se desenrola, começamos a conhecer personagens que vão ser muito importantes para a trama e completar todo o seu desenvolvimento. Incluindo Yejong que está no corredor da morte e a tia Mônica, que é a tia freira da Yujeong.

IMG_6710

IMG_6708

“Não importa quais sejam os seus pecados, eles não são tudo o que você é!”

A história escrita por Gong Ji-Young é daquelas que impacta a nossas vida, e transformam nosso pensamento a partir de cada página de leitura, é forte e carregada de narrativas tristes. Não é aquele livro doce e fácil de ler, mas algo que nos ensina muitas coisas conforme o crescimento dos personagens também se desenvolve.

Enquanto Yejong começa a toda semana encontrar aquele preso no corredor da morte e eles conseguem uma ligação por causa de todos os abusos psicológicos e físicos que sofreram, nós vemos o quanto não podemos acreditar apenas na primeira impressão. O quanto cada um tem muito mais dentro de si, guardado em lugares escuros e que podem nos atormentar por toda uma vida.

“Nossas Horas Felizes”, é uma história forte sobre crescimento, sobre encontrar nossa razão para viver e sobreviver a todos os momentos ruins que teremos que enfrentar durante a vida. É sobre encontrar apoio, sobre olhar além das aparências, é sobre descobrir mais sobre quem realmente somos.

IMG_6709

IMG_6703

O livro tem uma narrativa gostosa e pode ser uma ótima pedida para quem gosta de histórias forte e quer conhecer uma autora coreana.

Onde Comprar:  Amazon  – Amazon KindleSubmarinoAmericanas Saraiva

IMG_6701

ISBN-13: 9788501096678| ISBN-10: 8501096679 | Ano: 2017 | Páginas: 280 | Editora: Record

{ Esse livro foi enviado pelo Grupo Editorial Record para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More