Viagens

Nova York: atrações e guia turístico de verão

A cidade de Nova York é com certeza uma das mais belas e visitadas em todo o mundo, por isso, a Big Apple possui uma grande variedade de atrações conhecidas, que todo mundo adora visitar, mas, também, existem locais não muito badalados desta metrópole e que valem a pena ser visitados.

Dicas de atrações menos conhecidas de Nova York

Uma destas opções consiste no Historic Richmond Town na Staten Island, que é uma vila histórica com cerca de 30 construções que vão do século 17 ao 20, tendo a sua visita um valor de US$8,00 por pessoa.

Existem ainda opções como o Angel Orensanz Foundation na 172 Norfolk Street que está situada em uma sinagoga antiga, feita no ano de 1849 que para evitar a sua demolição se tornou em uma galeria recebendo diferentes tipos de exposições e eventos culturais.

Mas as atrações New York pouco visitadas não terminam por aqui, já que podem ser vistos em Nova York locais interessantes como o Pomander Walk entre a 94th e 95th Street, Whispering Gallery na Grand Central Station, Cleopatra´s Needle no Central Park bem como o Sidewalk Subway Map na 110 Greene Street.

Guia turístico de verão em Nova York

No mês de agosto ocorre uma série de eventos interessantes na cidade de Nova York que merecem ser aproveitados como o Summerstage que é um dos maiores festivais de arte, dança e música da cidade com cerca de 110 atrações gratuitas ocorrendo nos parques do Brooklyn, Staten Islandf, Manhattan e Queens.

É possível ainda aproveitar o Lincoln Center Festival até o dia 05 de agosto com pelas de teatro, ópera e música no Lincoln Center, o Shakespeare in the Park que acontece até o dia 25 de agosto no Central Park com peças de teatro sendo apresentadas de forma gratuita.

Outras alternativas consistem no BO Bryant Park Summer Film Festival que acontece todas as segundas-feiras até o dia 20 de agosto com sessão gratuita de cinema ao ar livre no Bryant Park próximo à 6ª avenida e 41nd Street.

Neste período do ano podem ser ainda aproveitados eventos como o MoMA PS1 Warm Up, Broadway no Bryant Park com shows populares, River Flicks no Pier 63 com exibição de filmes e muitos outros.

Conclusão

Assim, a cidade de Nova York possui uma série de locais que rendem belos passeios bem como eventos interessantes neste período do ano que devem ser aproveitados tornando a sua estadia na Big Apple ainda mais impressionante.

———————-

Esse publipost foi feito em parceria com o CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.