IMG_5214

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cachorros. Em todos os meus 23 anos, eu já tive mais de 13 cachorros. Infelizmente alguns viraram estrelas no céu, ou felizmente viraram heróis ao salvar um menino em uma fazenda de uma cobra. Ele perdeu a patinha, mas ganhou um companheiro para o resto da vida. Como não deixar ele com o menino?

IMG_5217

Atualmente meu fiel escudeiro se chama Sandman e vocês já devem ter visto várias fotos do meu sapeca amiguinho no meu instagram. Sandman é hiperativo e ao contrário de mim tem energia de sobra. A chegada dele em casa mudou minha rotina e com certeza só trouxe coisas positivas. Não tenho coragem de deixar meu cachorro. Por isso ao ler “Um Cão Chamado Jimmy” consegui entender ainda mais como esses animaizinhos de quatro patas são anjos que nos ensinam a ser melhores.

Aqui, entre fotos divertidas, nosso autor nos conta um pouco de sua vida e como Jimmy o fez melhor, mudando sua rotina e sendo o único que ficou depois de tudo.

Podem lhe tirar tudo, mas se te deixarem teu cachorro. Você vai em frente. Você acorda todos os dias, você cria arte, aprende a pensar em outro além de você.

IMG_5216
IMG_5215

“Um cão chamado Jimmy” pode ser o lindo livro para deixar na mesa de estar, mas que com certeza pode tirar até lágrimas dos seus convidados com uma história linda de amigos verdadeiros.

IMG_5218

ISBN-13: 9788580578065 | ISBN-10: 858057806X | Ano: 2015 | Páginas: 168 | Editora: Intrínseca

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr