img_6586

Você também é fã? Livros, séries, filmes… um autor específico talvez? Quem me conhece sabe que eu me destaco por duas coisas (que inclusive estão tatuadas no meu corpo). Eu sou fã de Divina Comédia (e Dante Alighieri), e claro, de Chuck Palahniuk. Muitas pessoas chegam até aqui por causa dessas duas coisinhas e por como eu gosto de falar e compartilhar essas minhas duas paixões.

IMG_6578
IMG_6583

Então é claro que o livro me chamou atenção (e não só pelo design), mas pois eu sabia que de alguma forma ele conversaria comigo.  Eu já escrevi fanfic, já virei noite discutindo em fórum, já fiz parte de clubes de fãs e já fiz eventos sobre muitos livros e filmes. E para nós que sabemos como é estar envolvido nesse mundo, ser julgado as vezes, mas com toda a certeza ser muito feliz, o livro da Frini é um abraço quentinho.

É um manual do “Hey pessoa, você não está sozinho, estmos todos juntos nessa”. Com uma escrita jovem e amigável, Frini retrata seus devaneios como se conversasse conosco, nos sentimos lendo um texto em um site, a forma com que ela explica e conversa com o leitor é próprio da internet. É aquele jeitinho que a gente acha que pode continuar conversando com a pessoa e se pergunta enquanto lê: “cadê o campo dos comentários?”

E foi ai também que o livro teve um dos seus melhores acertos, ele é interativo. Você pode continuar a conversa escrevendo, pensando e compartilhando todo seu amor de fã em seu livro.

IMG_6580
IMG_6585

Para os jovens de coração que sempre vão ser fãs, para quem curte YA ou New Adult, para quem passa longas horas discutindo sobre seu patrono, casa de Hogwarts ou Bad Boy preferido, o livro da Frini é aquele abraço quentinho, com balde de pipoca e chocolate quente.

IMG_6577

ISBN-13: 9788555340154 | ISBN-10: 8555340152 | Ano: 2016 | Páginas: 160 | Editora: Seguinte

Frini Georgakopoulos: Nasceu no Rio de Janeiro. É jornalista e pioneira na criação e apresentação de eventos literários, área em que tem mais de uma década de experiência. Foi mediadora de eventos com autoras internacionais como Lauren Kate, Cassandra Clare, Kiera Cass, Colleen Hoover, Julia Quinn e Sophie Kinsella na Bienal Internacional do Livro em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além de escrever em seu blog (www.cheirodelivro.com), Frini é criadora e curadora do Clube do Livro Saraiva e colunista literária da rádio Roquette Pinto (94,1 FM).

{ Esse livro foi enviado pela editora Seguinte. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46