“O Livro das Memórias” de Lara Avery e nossas lágrimas

No vídeo de hoje vamos falar sobre como eu chorei com O Livro das Memórias da Lara Avery publicado pela Editora Seguinte, selo da Companhia das Letras.

“Então, quando sentir que tudo está muito pesado, não há problema em se perguntar em que ponto você caiu, por que caiu e dizer a si mesmo que nunca mais cairá da mesmo forma.”

ISBN-13: 9788555340178 | ISBN-10: 8555340179 | Ano: 2016 | Páginas: 392 | Editora: Seguinte

“Se você não acreditar que o futuro vai ser melhor, então não vai agir para melhorá-lo. Parece piegas, mas existe outra palavra para pieguice: sinceridade.”

LARA AVERY nasceu em Topeka e estudou cinema no Macalester College. Autora de livros infantis e de mais duas obras de literatura jovem adulta – Anything But Ordinary e A Million Miles Away -, atualmente mora em St. Paul, Minnesota. – @LaraAvery

{ Esse livro foi enviado pela editora Seguinte para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Share:
0 comments so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos